sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capítulo 62 - I Need You - Ela ficou chateada


#Selena On

Sai do quarto da Demi , fui pro meu , peguei meu pijama listrado rosa de ursinhos. Que que foi? Eu não sou velha pra usar esse pijama! Enfim , peguei um pijama e uma calcinha - óbvio - e fui pro banheiro tomar um banho. Enquanto estava lá , fiquei pensando no que eu fiz com o Nicholas...me senti péssima. Enfiei minha cabeça de baixo d'água pra tentar afastar esses pensamentos da minha cabeça.

                                                                            [...]

Estava saindo do banheiro quando eu eu escutei um barulho muito forte , acho que de uma coisa caindo no chão. Resolvi olhar o que tinha acontecido lá em baixo e vi a Demi caida desacordada no pé da escada. Miley estava com as mãos na boca em forma de espanto , Joe estava ajoelhado do lado de Demi , apoiando a cabeça dela com uma das mãos. Os outros - Kevin , Liam e Nicholas - estavam com cara de assustados olhando pra Demi caida no chão. Eu fui descendo as escadas lentamente , com medo de cair lá de cima também. Me abaixei do lado da Demi e a olhei. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto.

Selena: Já checaram o pulso dela?
Joe: Não.
Selena: Como assim Joseph?? Você tinha que ter checado o pulso dela a anos!
Joe: Checa você então sabidona!
Selena: Com todo o prazer idiota!
Joe: Vai querer brigar comigo igual brigou com meu irmão? - enquanto ele fala , ela checa a pulsação de Demi. -
Selena: A pulsação dela tá normal. Só foi um desmaio. Daqui a pouco ela acorda. - diz com os olhos marejados. - Eu vou na cozinha pegar o molho de pimenta. - se levanta e sai. -

Fui até a cozinha pegar o molho de pimenta pra ela cheirar. Depois de pegá-lo , eu me apoiei na bancada da cozinha e comecei a chorar. As palavras do Joseph , dizendo que eu ia brigar com ele igual briguei com o Nicholas , acabaram comigo. Pra vocês pode ser pouca coisa , mais pra mim...Pra mim foi horrivel, ainda mais vindo dele.

#Selena Off

Miley: Não precisava falar com ela daquele modo. Ela ficou chateada.
Joe: E ela não precisava me chamar de idiota!
Miley: Ela estava tentando ajudar!
Joe: Vai defender ela agora? Eu pensei que você gostava do Nick.
Miley: Eu gosto do Nick!
Joe: Então por que tá defendendo ela?
Nick: Gente...
Miley: Por que ela é minha amiga! - diz com os olhos marejados. Miley odiava ser criticada -
Joe: Ah então o Nick não é?
Liam: Pessoal...
Miley: É claro que é! Eu não apoio o que ela disse pro Nicholas , mais eu defendo os meus amigos acima de tudo! E você está criticando ela atoa!
Joe: Atoa?
Kevin: Gente...
Miley: Sim!
Joe: Eu estou defendendo o meu irmão! Isso é atoa?
Miley: CALA A BOCA! - grita e chora. -
Selena: GENTE! A DEMI! - aparece na porta da cozinha -
Miley&Joe: Que foi? - e olham pra Demi. Seu shorts estava manchado de sangue. -
Miley: Por que não avisaram seus embecis?? - olha pra Kevin , Liam e Nick. -
Kevin: Nós tentamos! Mais vocês tavam mais enteressados na briguinha idiota de vocês.
Nick: Anda vem , vamos pegar ela e levar pro meu carro. Vamos levá-la pro hospital.
Selena: Eu vou com você. - diz enquanto Nick leva Demi pra seu carro. -
Nick: Você vai assim? - diz após colocar Demi no banco de trás de seu carro -
Selena: Vou. - se vira pra Joe. - Joe , você sabe onde fica os documentos da Demi ne?
Joe: Sei.
Selena: Então pega eles e os leva pro hospital. Eu e Nicholas vamos na frente com ela , pro médico atende-la mais rápido. Assim que chegar lá , vá direto preencher a ficha dela.
Joe: Ok. Já estamos indo.

#Selena On

Foi sufocante ficar no mesmo carro que Nicholas. Ele ia rápido em direção ao hospital. Então descidi falar.

Selena: Nick...
Nick: Sim? Se for sobre a Demi nós já estamos chegando.
Selena: É sobre isso também.
Nick: Então do que estava falando?
Selena: Eu sei que não deveria ter falado com você daquele geito e que , eu não...eu não tinha o direito de envadir a sua vida e....Você não é um imbecil e não é uma nada. Eu queria...eu queria pedir desculpa por tudo o que eu falei e fiz com você. - suspira. - Me desculpa?
Nick: É...você pode pegar uma maca pra mim e levar minha amiga pra ser atendida no hospital?
XxX: Oh sim claro.
Nick: Pode sair do carro agora. Eles já estão levando a Demi pra ser atendida. - sai do carro -

EU NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO OUVIU NADA DO QUE EU DISSE! AI QUE OOOODIO! Eu abri o meu coração e aquele idiota não estava nem prestando atenção! Ele tava falando com o cara da maca?? Não ACREDITOOO!

Nick: E ai? Vai ficar ai ou vai vir ?
Selena: Já estou saindo Jonas.

Eu sai do carro super brava e fui pra dentro do hospital onde esperaria noticias da Demi.


#Respondendo!

Amaah: Ah Floor valeu! Tá postado :)
Clara: Thank's flor! Eu to meio qe sem criatividade , e tô achando esses capítulos uma bosta - sinceramente - então , desculpa pela demora! Bem-Vinda! ;*
Lara Salles - Stop and Erase: Hey Girl! kk' vooç e esses seus ataqes! - brinks - Como eu disse , Nelena vai demorar muuuuito ainda pra ficar junto! Mais se a história for do geito que eu estou pensando .... Bem , vooç vai ver! Sorry pela demora! ;)
Rúbia Lovato Jonas: É neh , são todos mal educados! kk' A Demi , bem...não diiigo , continue lendo! ^.^
Mandy :3: Oii flor ! Já vou lá mudar o nome nos afiliados ok? E óbvio que eu vou divulgar! Diinada , bjoo!



Meniinas miinhas , desculpe pela demora , mais como eu disse mais a cima , eu to suuuper sem criatividade então a tendência é eu demorar pra postar outros capítulos , mais não me abandonem pleease! Eu estou pensando em parar de escrever no blog , pois cada dia fica mais dificil escrever nele. Mais , eu prometo qe aviso se minha decisão for essa. Maiiis por enquanto eu continuarei postando...2 bjos *-*

4 comentários:

  1. postaaaaa, por favor!
    ta perfeito, o que aconteceu com a Demi???
    Não para não, esta perfeito, com ou sem criatividade sua historia fica cada dia mais linda!
    Posta logo, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiie, tag para você no meu blog:
    http://historiasentreeles.blogspot.com/2012/02/tag.html

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA AMEI O CAPITULO <3
    POSTAAA POSTAAA POSTAA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ta maravilhoso eu amei *_* Ninguém vai te abandonar,e normal tem falta de criatividade Relaxa :)Não para de postar não por favor,essa historia ta tão linda não para por favor To louca pra saber oque acontece com a Minha Dem,posta logo please bjs :D

    ResponderExcluir

Coments