segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capítulo 56 - I Need You -

# Com Demi...

XxX: Demetria a gente pode conversar?
Joe: O que você ta fazendo aqui?
XxX: Joseph eu só quero conversar com a Demetria!
Joe: Não quer não! O que vai aprontar dessa vez pra nos separar? Ein?
XxX: Eu não vou fazer nada! Só quero conversar com ela!
Joe: Ela não vai.
Demi: Joe,a vida ainda é minha e eu faço o que eu quiser.
Joe: A vida pode ate ser sua, mais meu filho depende dela pra viver. E eu também.
Demi: Podemos conversar?

#Com Kevin...

XxX: Ei,não olha por onde anda não?
Kevin: Acho que sua beleza ofuscou os meus olhos... - sorri -
XxX: Aé? - a menina ri ironicamente. -
Kevin: Muito.
XxX: Entao eu vou usar a minha beleza "ofuscante" - faz aspas com as mãos. - pra queimar você!
Kevin: Ei , calma ai belezinha!
XxX: Belezinha? - se levanta - O que você pensa que está fazendo?
Kevin: Te elogiando...? - se levanta - Não pode?
XxX: Não vindo de você.
Kevin: É mesmo? - sorri e a pucha pela cintura ficando bem próximos. -
XxX: De você menino - fica a milimetros de distancia da boca dele. - Eu quero distancia,eu quero que você suma da face da terra! - pega os livros e sai andando. -
Kevin: É o que veremos... - sorri e vai andando ate onde estão os outros. -

# Com Selena e Nicholas...

Nick: Ah então é isso? É a morte do David? Selena você me culpa pela morte do David?
Selena: Não! Boa parte é culpa sua!
Nick: Ah claro eu fui lá e pedi pra ele sair correndo igual a um maluco e ser atropelado por um sei la o que!
Selena: Não não foi!
Nick? Então o que foi?
Selena: Se você não tivesse cismado comigo naquela tarde , talvez ele estaria vivo agora, e eu nao estaria com você agora e sim com ele! - começa a chorar -
Nick: Então é isso?
Selena: Sabe Nicholas? Se desse eu trocava a sua vida pela dele!
Nick: O que?
Selena: Isso mesmo que você ouviu! Se desse,se eu sobesse que ele iria ser atropelado,eu teria até de impurrado,pra você ser atropelado e não ele!
Nick: Eu não acredito que você ta falando isso!
Selena: Nicholas, você é só mais um inutil nesse planeta! Você é um nada! Você é uma bosta !
Nick: Selena,você ta com raiva eu sei mais nao precisa descontar em mim!
Selena: Eu sei de tudo Nicholas! EU SEI QUE VOCÊ É ADOTADO,E QUE É DESPREZADO PELO SEU "PAI" POR QUE NÃO É FILHO LEGÍTIMO,SÓ A DENISE E SEUS IRMÃOS QUE TE ATURAM, E SABE POR QUE A DENISE TE ADOTOU? Sabe Nicholas? POR PENA! ELA TEM PENA DE VOCÊ,POR QUE VOCÊ É UM NADA,É UM IMBECIL,UM IDIOTA! QUE SÓ SABE VIVER A SOMBRA DOS IRMÃOS E DA "MÃE"! VOCÊ NUNCA VAI ME TER NICHOLAS NUNCA! SABE POR QUE? POR QUE É UM IMBECIL E EU NAO QUERO UM IMBECIL AO MEU LADO E MUITO MENOS COMO NAMORADO! - chega bem perto nele e fala olhando em seus olhos - Sabe o que eu sinto por você Nicholas? Pena. Você é digno de pena. Não sinto nada além de pena,e e alias é o que todos sentem por você. PENA!

# Com Demi e Joe...

Joe: Você não vai conversar com a Chelsea ne?
Demi: Claro que vou!
Joe: Não não vai!
Demi: Quero ver quem vai me empedir!  - o sino bate. -
Joe: Acho que é o sinal...?
Demi: Eu posso faltar aula Josseph. - ri -
Joe: Acho que não!
Demi: Pode me dizer por que?
Joe: Por que você está gravida e daqui a pouco vai parar de frequentar a escola e é bom ter notas boas pra pelo o menos tentar passar de ano...?
Demi: Joseph...
Joe: Sim?
Demi: Eu odeio quando está certo!


Resposta dos comentários!


Rubia Lovato Jonas: Brigadiinha por estar seguindo, e que bom que está gostando da história! Brigadiinha,bjs !

Um comentário:

  1. SELENA MORRE DIABO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    QUE RAIVA DELA...
    OLHA SELENA EU ACOMPANHO A HISTORIA DESTE O COMEÇO, E PODE TE GARANTIR, O NICK NÃO FOI O CULPADO PELA MORTE, ELE FOI TE AJUDAR E VOC FICA AI FALANDO COISAS DELE... SUA IMBECIL... A GENTE SABE QUE ESTA SOFRENDO, MAS NEM POR ISSO TEM QUE DESCONTAR A SUA RAIVA E TRISTEZA NELE... SUA... AFFS...
    DIVINO O CAPITULOOO
    MUITO BOOM
    EXCEPCIONAL
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    POSTA LOGOOOOOO
    AMEEEEEEEEEIIIIIIII
    POSTA LOGOOO MESMO
    VO TER UM INFARTE AKI
    MENINA MURRI
    ANDAAAAA
    BEEIJO
    POSTA LOGOOOOOOO
    KKK

    ResponderExcluir

Coments