terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capítulo 55 - I Need You - Vou direto ao ponto.

Autora On

O dia passou normalmente. Selena ficava encomodada com os olhares que eram lançados sobre ela,Demetria na maioria das vezes percebia que sua amiga estava acomodada e sempre dava um geito de alegrá-la. Todos agora estavam no intervalo sentados no pé de uma árvore que tinha no pátio conversando.

Demi: Para Liam que nojoo! - disse ela, enquanto Liam fazia porcarias com a sua comida. -
Liam: Que foi Demi?
Miley: Que foi Demi? Que mané Demi, Liam!
Liam: O que foi agora Miley?
Miley: Olha o que você ta fazendo com a sua comida! Come direito,deixa de ser porco!

Enquanto Liam e Miley discutiam, uma pessoa parou na frente de Demi e Joe.

XxX: Demetria, a gente pode conversar?

# Com Kevin ~ 5 minutos antes.

Nick: Kevin,vai lá no meu carro e pega o meu caderno e livro de biologia,esqueci eles lá.
Kevin: Tá,encontro vocês depois.

Kevin andou ate o estacionamento,pegou o que Nicholas tinha pedido,e voltou a escola. Enquanto andava por um dos corredores da escola que dava acesso ao pátio onde todos estavam,olhava distraido pra uma menina e nem percebeu que vinha uma pessoa a frente quando ele cai,junto com a pessoa.

XxX: Ei,não olha por onde anda não?

#Com Nicholas e Selena  ~alguns minutos antes da briga dos Liley

Nick: Selena,a gente pode conversar?
Selena: Nick eu...
Nick: É só uma conversa.
Selena: Ta... - ela se levanta -
Demi: Cuidado ein Selena qualquer coisa grita.
Nick: Demi, vai caçar o que fazer ta. - ele ri e Selena também. -

Eles vão andando pelo jardim do colégio.

Selena: Nós estamos nos afastando muito das salas,vamos perder a proxima aula.
Nick: Essa conversa é muito importante.
Selena: Espero que seja. - eles andam ate que Nick a para. - Vamos conversar aqui?
Nick: Sim.
Selena: Ok,pode falar.
Nick: Vou direto ao ponto. - ela faz que sim com a cabeça. - Por que está me tratando diferente?
Selena: Eu? Não estou te tratando diferente.
Nick: Claro que está! Sempre que eu estou perto você muda totalmente o seu comportamento Selena.
Selena: É mentira! - seus olhos começam a lacrimejar. -
Nick: É verdade e você sabe disso! Todos estão percebendo. E eu também não sou cego.
Selena: Nick você...
Nick: Você sabe que é verdade. E eu to muito afim de querer saber o por que.
Selena: Nick para de...
Nick: Para você Selena! Me explica agora! - eles ficam em silencio se encarando. -
Selena: A morte do David...- ele a interrompe. -
Nick: Ah então e isso? É a morte do David? Selena você me culpa pela morte do David?


-----------=----------------=------------------=-----------------=----------------=--------------=--------------=

Hehe oiie meninas! Desculpem por ficar tanto tempo sem postar! Bem,eu estou muito feliz por que eu ESTOU DE FÉRIAS! Ahh to taaao feliz! Vou colocar uma enquete ai do lado pra vocês escolherem os dias da postagem ok? Ela vai ficar lá ate sabado (10/12) e enquanto eu nao tiver o resultado eu nao sei quando vou postar ok? Vamos aos comentarios!

~Comentários!

Capítulo 54 ~

Isabel Ramos: Own liinda brigado! Comenta ein! Beijos florzinha!
Lara...^.^...Desenrolados!!!: Brigadooo miinha doidinha! kk' muuuito obrigado pelo selinho! Espero que goste do capítulo! Beijos flor!

Um comentário:

  1. Hey nova Leitora aqui :),Nossa ta incrivel a historia to gostando muito mesmo,quero muito saber o que a Selly vai falar pro Nick,mas acho que ja sei,A Selly culpa o Nick pela morte do Dav,To tão feliz que a Demi e o Joe voltaram *__*,a My e o Liam são muito engraçados kkkk,o kevin é um pouco estranho,mas nada que não seja de Família kkkkkkk,resumindo do amando posta logo por favor.bjs *__*

    ResponderExcluir

Coments