domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 54 - I Need You - Disse sim Kevin!



Nick: Calma nervosinha! - ele disse colocando as mãos no alto. - Já estamos indo!
Demi: Nervosinha é a sua mãe! - eu disse colocando o dedo em seu rosto. -
Liam: Demi,sem querer te estressar mais... - o Kevin o interrompe -
Kevin: Se é que isto é possível...
Demi:Cala a boca Kevin! - eu disse já brava. -
Kevin: É as grávidas são nervosas. - ele disse fazendo uma careta. -
Demi: Cala a boca Kevin! - eu disse erguendo a mão pra bater nele. -
Kevin:Você vai me bater Demisinha??
Demi:Kevin fecha essa matraca! - eu me virei pro Joe. - Joe,manda o seu irmão calar a boca. - eu fiz biquinho. - Fala?
Joe: Cala a boca Kevin!
Kevin:Mais eu nem disse nada.
Selena:Disse sim Kevin!
Kevin:Mais e...
Miley:Você disse e não discuta conosco Kevin!
Kevin:Mais e...
Liam:CALA A BOCA TODO MUNDO! - todos ficamos quietos e olhamos pra ele. - Posso falar agora?
Demi:Fala amigo!
Liam: Ã?
Miley:Fala logo Liam! - ela disse já impaciente. -
Liam:Quando você falou que estressadinha era a mãe do Kevin... - eu o interrompi. -
Demi:Eu disse?
Selena:Disse.
Demi:Eu não lembro... - eu olhei para o Kevin. - Eu disse isso mesmo Kevin?
Kevin:Disse.
Demi:Ah Kevin,desculpa...
Liam:DÁ PRA EU FALAR OU TÁ MUITO DIFICIL??
Demi:Tá não,você que está enrolando!
Liam:Joe manda a sua namorada calar a boca?
Demi:Joe,se você mandar eu calar a boca você dorme na rua! - eu disse com um olhar ameaçador. - Vai mandar eu calar a boca Joe?
Joe:Eu...é...eu...
Liam:Não vai mandar? Eu mando. - ele disse calmo e sereno. - CALEM A BOCA DEIXEM EU TERMINAR UMA SIMPLES E INSIGNIFICANTE FRASEE! - bem,o calma e sereno foi embora,agora ta o furioso e mal educado. - Posso crianças?
Todos - Liam:Pode...
Liam:Ótimo.... - ele olhou pra gente e continuou. - Você disse pro Kevin que irritadinha era a mãe dele, - ele ficou olhando pra gente. - Não vão dizer nada?
Miley:Não.
Joe:Você não quer falar? Fala ué!
Liam:Posso mesmo?
Selena:Depois dizem que eu que sou a maluca da casa;
Liam:Ok então...xingando a mãe do Kevin você está xingando a mãe do Nick e do Joe.
Nick:Esse escândalo todo só pra dizer isso? - ele olhou pro Liam. - Boa noite gente,vou pra minha casa.
Liam:Ok tchau. - ele da um selinho na Miley e vai até a porta com o Nick. -
Kevin: Bye bye! - ele vai pra porta e quando iam saindo,o meu celular começa a tocar. - Nossa,te ligando a essa hora.
Nick:É são quase cinco da manhã.
 
Eu fui até o celular e o peguei.
 
Demi:É...gente.
Todos - Demi: Fala.
Demi:Não são quase cinco da manhã.
Liam:Melhor ainda é mais cedo!
Joe: Como assim anjo?
Demi:Vai até a janela e abre as cortinas.
Joe:Mais,
Selena:Vai logo Joseph.
 
O Joe foi até as cortinas e as abriu.
 
Joe: Bem, o céu ta começando a ficar azul e o sol ta começando a aparecer.
Demi:É então o meu celular não está doido.
Selena:Ô casal maluco dá pra dizer o que está acontecendo?
Joe:São seis horas da manhã.
Demi:Ou seja,escola daqui a uma hora.
Miley:Mais como assim?Não é possível que ficamos uma hora discutindo e passamos a noite inteira acordados.Nossa to impressionada comigo mesma. - ela disse fazendo uma cara esquisita. -
 
 
Depois do que a Miley disse cada um foi pra um canto e os meninos foram pra casa se arrumar.Eu desci as escadas e todos estavam lá,inclusive os meninos.
 
Demi:Ué já voltaram?
Nick: Já cunhadinha.
Demi:Ué de estressadinha virei cunhadinha?
Nick:Algum problema cunhadinha estressadinha?
Demi:Cala a boca Nick! - eu disse me sentando na mesa e comendo. -
 
Nós tomamos café da manha e nos sentamos.Quando deu 10 pras 7 eu disse:

Demi: Vamos gente falta dez minutos pro portão fechar. - Nós pegamos as mochilas e bolsas e fomos pra escola chegando lá todos estavam olhando pra gente.Deve ser por causa da Selena que não vinha a aula a um mês.Ela parou de andar e o Joe me perguntou. -
Joe:Eu vou chamar ela.
Demi:Deixa que eu vou,vai andando na frente com o pessoal.Já vou indo.
Joe:Mais tem certeza?
Demi:Vai logo.
Joe: Ok. - ele me deu um selinho e eu fui atrás da Selena. -

Demi:Selly?
Selena:Que foi Dem’s?
Demi:Por que parou? Vamos pra sala.
Selena:Eu não sei se to pronta.
Demi:Claro que ta!
Selena:Tá todo mundo olhando pra mim.

Demi:eles só estão espantados de te ver depois de um mês sem você vir a aula.
Selena:Eu acho que tem alguma coisa haver com o David.
Demi: E se tiver?
Selena: ...
Demi:Eles não tem nada haver com a sua vida.A vida é sua,não deles.
Selena: Tá,você me convenceu. - ela sorriu. -
Demi:Vamos o sinal vai bater.
 
Ela assentiu e me deu a mão.Nós fomos pra sala.Quando entramos na sala todos olharam pra Selena.Ela recuou mais eu apertei forte sua mão.
 
Demi:Calma vai dar tudo certo.
Selena:Eu não sei não.
Demi:Calma deixa ESSES CURIOSOS E FOFOQUEIROS PRA LA SELENA! - eu gritei alto e todos da sala ouviram e desviaram os olhos da Selena. - Viu?
Selena:Eu amo você Demi.
Demi:Eu também Selly muito.


Meninas,deculpa eu nao ter respondido os comentários do capítulo 53 é que eu postei correndo mesmo,e hoje também não vai dar! Desculpa minhas lindas mais eu prometo que no proximo capítulo eu respondo ok? Então comentem! Bjs...


                                                        *Vitória

3 comentários:

  1. Primeira~
    Amei . Ficou lindooo . Perfeito .

    ResponderExcluir
  2. Demais..
    Divino !
    como sepmpre né?
    kk'
    Magnificoooooo..
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!
    Amei o capitulo ! Demais, demais, demais !!!
    Perfeitooo !
    POsta logooooooooo...O.o
    Bjus flor, da fã numero 1, eu... So eu..~joga cabelo~

    ResponderExcluir
  3. Selinho para voc no meu blog:
    http://nelenaejemiespecial.blogspot.com/2011/11/minha-amiga-fez-um-selinho-e-me-pediu.html

    ResponderExcluir

Coments