segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capítulo 51 - I Need You - Me dá o travesseiro Demetria!




Demi On


Um mês havia se passado desde a morte do David,nossa casa ainda esta meio que em clima de luto.Selena dizia todos os dias que ela era a culpada de tudo,não queria ver nem falar com o Nick.Tinha pesadelos todas as noites com a cena que tinha presenciado.Ela não deixava ninguém chegar perto das coisas do David.Até que um dia as coisas foram piorando.Ela não queria comer,não dormia,andava pela casa igual a um zumbi,vivia dizendo pelos cantos que era a culpada de tudo,não saia do quarto pra nada,não falava mais com a gente,não ia mais a escola...Até que um dia eu,Miley,Liam,Nick,Joe e Kevin nos reunimos e decidimos mandar ela fazer terapia e se ela não melhorasse a solução seria internar ela até que ela ficasse boa e parasse de se culpar pela morte do David.Conversar com ela foi o mais difícil.


FLASH BACK


Entramos no quarto dela e ela estava como sempre deitada na sua cama,chorando e dizendo “me desculpa meu amor” e “a culpa é somente minha.”.Quando ela nos viu imediatamente gritou.


Selena:SAIAM DO MEU QUARTO AGORA!EU NÃO QUERO QUE VOCÊS CHEGUEM PERTO DE MIM!
Demi:Sel,nós viemos dar uma solução pra você.
Selena:Eu não quero saber.
Joe:Você vai começar a fazer terapia.
Selena:Eu já disse que não estou louca!
Kevin:Nós sabemos Sel.
Selena:Eu não vou fazer merda de terapia nenhuma estão me ouvindo?!
Miley:David iria gostar de saber que você está se cuidando.
Selena:David morreu.Por minha culpa.
Demi:Não foi sua culpa,não foi culpa de ninguém Selena!Por isso você vai fazer terapia sim e agora!
Selena:Eu não vou!
Demi:Vocês podem dar licença pra eu ter uma conversinha com a Selena por favor?


Todos saíram e só ficou eu e ela.Ela estava escondendo o rosto no travesseiro.Eu o peguei e ela olhou pra minha cara,totalmente brava.


Selena:Me dá o travesseiro Demetria.
Demi:Não.
Selena:Por que estão fazendo isso??Me deixa sozinha vai embora,sai daqui.
Demi:Selena,vai dizer que você não acha que não estamos sofrendo com a morte do David,vai dizer que não estamos tristes com isso??
Selena:Não parece.Sempre estão rindo e brincando.
Demi:Por que nós sabemos que ficar chorando e se lamentando não vai trazer o David de volta.
Selena:Vocês nunca gostaram dele.
Demi:Quem disse?
Selena:Parece.
Demi:Sel,nós estamos sofrendo em dobro.Você desse jeito também nos machuca.Pensa um pouco,a terapia vai te ajudar a superar isso.


Eu me levantei e ela me chamou antes de eu sair.


Selena:Eu faço a terapia.Satisfeita?
Demi:Muito.


FIM DO FLASH BACK


Agora eu estava no sofá da minha casa deitada no colo do Joe.Eu já vai fazer 3 meses que eu estou grávida e daqui a um mês vou saber o sexo do bebê.Selena estava na terapia com o Kevin ele que levava ela.Nick estava na cozinha junto com Liam e Miley tentando fazer o jantar.Eu e Joe estávamos vendo filme.Até que a Miley chegou chorando perto da gente.


Demi:Que foi Miley?
Miley:Tá dando tudo errado,tudo! - ela sentou do meu lado -
Demi:O que tá dando errado??
Miley:A comida!Nick sujou tudo e todos com molho de tomate e Liam jogou macarrão pra tudo que é lado...
Demi:Vocês não sabem fazer um macarrão direito não?
Miley:Pelo jeito não NE!
Joe:Demi,vamos lá pra casa almoçar aqui não vai ter jeito mesmo,vai sair uma gororoba.
Demi:Claro!


Nós nos levantamos e fomos pra casa do Joe chegando lá...


Heey Gente ! É isso quarta feira eu posto o capítulo 52 ok? Beijos e comentem !!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH~momento crazy~
    Meus surtos são os melhores !kk'
    Heey girl !
    Parabens fofis...
    Esta demais ja a temporada nova !
    coitadinha da Sel gente...:(
    Ela não merece sofrer assim !
    E o Nick como esta? Pq a Sel nem esta conversando com ele !
    OMD, como esta essa bagunça na cozinha, em?
    Bjus diva !
    POsta logooooooooo...
    Da fã numero 1 do blog, euuuuu!
    So eu viu bando de negadas..~joga cabelo~

    ResponderExcluir

Coments