terça-feira, 29 de novembro de 2011

Avisiinhoo + Desculpas

Eu sei qe vou levar bronca de uma pessoa ai sabe...- kk' - mais eu to em semana de prova e sabe como é né...e se eu ousar ficar de recuperação vc ficam sem fic e eu sem vida,sim,minha mae ia me matar!! Kk' Então provavelmente essa semana inteirinha sem postar...me perdoem mais vcs nao qerem qe eu morra nao e msm?? kk'

 Mais a boa notícia éééé....- qe rufen os tambores!! kk' - EU ENTRO DE FÉRIAS TERÇA FEIRA DIA 06!! aaaaaaaaaaaaaaaaaa to super ultra mega power feliiiz! kk' entãão como eu nao vou viajar...-~mimi~ eu vou postar 3 vezes na semana - nao defini os dias - poq se nao ne fofas haja criativiidadee! kk' Então sabado e domigo vão ter capítulos aqi pra vcs ok?

                                                                                                                 *Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments