terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo 48

Ele soltou o meu braço,eu sai correndo de lá.Estava morrendo de medo dele.As lágrimas embaçavam os meus olhos eu não via mais nada.Perdi o controle das minhas pernas.Queria parar de correr mais não conseguia o medo dele era maior.Até que eu esbarrei em alguém e nós dois caímos no chão.
 
Sel:Desculpa eu...eu...nã...não te vi.
XxX:Calma...Você tá bem?
Sel:Eu tô bem sim...O que você está fazendo aqui?
XxX:A Demi pediu pra falar com você,pra você esperar ela.Ela sai no ultimo horario junto com os outros.
Sel:Você também já saiu?
XxX:Já.
Sel:Sério Nick,se você estiver fazendo isso só pr...
Nick:Sério Sel,o meu horario é igual ao seu.
Sel:Eu nem sei se vou esperar ela.
Nick:Por que??Você sempre espera ela.
Sel:É que...Eu não quero falar sobre isso agora,vou lá pro portão esperar ela tá,tchau!
Nick:Não,você não vai pro portão.Você vai dar um passeio na escola comigo.Sabe,eu ainda não consigui ver a escola toda.
Sel:Hahá!Duvido!Aposto que uma dessas meninas já tenham te mostrado o colégio.
Nick:Não não.Eu tô ligado em outra...e sabe...quando eu tô apaixonado por outra menina,as outras ficam transparentes,só consigo ver a menina.
Sel:Hmm que interessante.
Nick:Vamos?
Sel:Vamos,vou te mostrar a escola senhor Nicholas Jerry Jonas.
Nick:Só Nick,ou Nick Jonas.Esquece o Jerry.Parece aquele ratinho do Tom&Jerry!!
Sel:Só você Nick.
 
Eu mostrei a escola toda pra ele.Depois de andar por aquele colégio enorme,nós sentamos em uma pracinha que tinha dentro do colégio.(gente no meu colegio é assim)Parecia que ele não conhecia essa parte do colegio mesmo!Nós nos sentamos no banquinho que tinha lá e ficamos olhando os brinquedos e as crianças do turno da manhã brincando.
 
Nick:Acho melhor voltarmos pra escola.
Sel:Nick a gente tá na escola.
Nick:Não,isso aqui não é a escola.Não é possivel que essa escola tenha uma pracinha.
Sel:É possivel sim.Nos dias de semana,ela fica fechada só pra alunos da escola.Nos finais de semana a escola abre aquele portão-eu apontei pra um portão- e a vizinhança porde vir aqui.Mais só na pracinha é claro.
Nick:Nossa eu realmente não sabia.
Sel:Acho melhor a gente ir pro portão da escola por que está quase na hora do sino bater pra eles sairem.
Nick:É vamos sim.
 
Nós nos levantamos e fomos andando.Ficamos parados no portão esperando os outros,inclusive o David...Eu lembrei daquele negócio que ele estava apaixonado por outra menina....Como assim ele não gosta mais de mim??Quer saber??Eu vou perguntar a ele.Ii parece que ele foi mais rápido,acabou de fazer uma pergunta...
 
Nick:Você não me contou por que estava daquele geito mais cedo,quando eu te encontrei.
Sel:Sério que quer saber?
Nick:Uhum,tudo que vem de você me enteressa.
Sel:Ok  então,eu briguei com o David.
Nick:Só isso??
Sel:Se você deixar eu terminar talvez você veja que não é só isso.
Nick:Ok conta.-eu contei tudo a ele,menos a parte que eu gosto dele claro.-Menino de sorte esse.-ele disse,triste-Por que você se apaixona por todos menos por mim?
Sel:C-como assim N-nick?Você disse que gostava de outra menina e tal
Nick:Sua boba,eu gosto de você.Eu amo você!Quem é esse garoto que você tá gostando??
Sel:Ele,eer....
Nick:Depois disso que eu vou fazer tenho certeza que você vai eesquecer esse garoto rapidinho!
Sel:O que você vai fazer?
Nick:Isso!
 
Ele colocou as mãos em meu rosto e me beijou,o melhor beijo da minha vida!Só que o clima é totalmenye quebrado quando uma pessoa grita.
 
XxX:Selena?
 
Eu olhei para seu rosto e....
 
 
Selena Off
Demi On
 
Logo depois que a Selena saiu pra conversar com o David,o sinal do fim do intervalo bateu.Como a Sel e o Nick,hoje,não tem mais aulas...
 
Demi:Nick,você pode avisar a Sel pra me esperar no portão pra nós irmos juntas??
Nick:Claro que sim,aonde ela  ta?
Demi:Ela deve estar no Jardim,vai pra lá que você vai achar ela.
Nick:ok m...
My:DEEMIII VEEM!!
Demi:Nick,tenho que ir ok?Dá o recado pra ela ein,não esquece,tchau!
 
Eu sai correndo para a minha sala,era aula da Olga,e ela odeia quem chega atrasado e ela bota pra fora,e eu não quero isso,eu preciso de pontos com ela!Entrei na sala,mais graças a Deus ela ainda não tinha chegado.Me sentei no meu lugar e logo depois o David chegou.Como ele se sentava atrás de mim eu fui falar com ele.Eu virei pra trás e o olhei.Ele estava com os olhos vermelhos,e com a expressão triste..Vou perguntar o que aconteceu!Parece que eu o fitei muito e ele perguntou primeiro.
 
David:Tá olhando o que Demetria?
Demi:Não nada,David,o que aconteceu?
 
 
 
Resposta aos comentarios
 
Larissa:Kkk sim,ela topou com o Nick sim!!Aahh que bom que gostou do capítulo!Beijos flor!
 
Isabel Ramos:Que bom que gostou!Postado flor beijos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Coments