quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Capítulo 45

Liam:E qual é a sua decisão?
My:Liam eu decidi que eu amo você eu não vivo sem você Liam!Você é o ar que eu respiro,é o alimento que nessecito pra viver...Liam,você é simplismente o amor da minha vida!
Liam:-ele ficou totalmente parado igual a uma estátua.-
Miley:Mais,você nem ligava mais pra mim,não me beijava como antes,você não era o meu Liam mais.E eu só volto com você se você prometer pra mim,que vai me tratar direito.
Liam:Eu não tô acreditando no que acabei de ouvir!!Miley você é a minha vida também,você é a minha Smile,é por você que vivo,é pra você que eu existo!Eu te amo minha Smile.
Miley:Eu também te amo Liam.
Liam:Então??Namorados?
Miley:Claro que sim!
 
Nós nos beijamos e depois fomos para um lago que tinha perto do condomínio.Estavamos tomando sorvete e estávamos andando de mão dadas como nos velhos tempos.Estava um silêncio horrível,acho que nós dois estávamos aproveitando o momento o máximo possível,amobos estávamos com saudades do outro.Fui acordada do meu transe pela linda e doce voz do meu namorado,aiin como eu adoro dizer isso!!
 
Liam:MILEY!!MILEEEY!!
My:Oi meu amor,estou aqui,pode falar.
Liam:Não parece,pra mim e para todos você estava no mundo da Lua.
My:Como assim todos??Eu estou perfeitamente bem!
Liam:My...
My:Liam,você quer fugir do assunto!
Liam:My olha pra frente...
My:Liam!Mal começamos a namorar e você já vai me chamar de cega??
Liam:My não é isso é qu...
 
Eu estava andando olhando para o seu rosto,e nem sabia onde eu estava passando e nem ligava para o meu sorvete.Só sei que depois que eu perguntei se o Liam estava me chamando de cega,eu senti a casquimha do meu sorvete se quebrar,quer dizer,ser masacrado né,em minhas mãos e o sorvete escorrendo pelo meu braço.Mais eu não parei de olhar para o Liam.Estava com medo de olhar pra frente.O Liam continuou a frase que foi interrompida.
 
Liam:É que você vai esbarrar e massacrar o seu sorvete em alguém.
My:Eu acho que seria melhor eu ter seguido o seu conselho.
XxX:Sem querer interromper o casalsinho mais é que o sorvete da senhorita está todo na minha blusa.-a moça disse sendo irônica,eu ainda não tinha olhado para o seu rosto,estava com medo-Dá pra você olhar para o meu rosto,ou tá difícil demais?
My:-eu virei pra frente e olhei o seu rosto-Desculpa é que eu estava destraída,não queria...eeer deixa eu limpar!-eu peguei a pontinha da minha camisa e começei a passar na blusa dela,parece que ela não está gostando nada,nada.-
XxX:Eu não sei se está vendo,mais está piorando a mancha!
My:Oh me desculpe.....Acabei de me tocar,qual é o seu nome?
XxX:Ashley Staub Greene.E o de vocês?
Liam:Liam Hemsworth.
My:S-Staub??Quer dizer Miley Ray Cyrus.
Ashley:M-Miley??
My:Por acaso você é alguma coisa da Chelsea Staub??
Ashley:Você é a Miley do colégio da Chel?
My:Eu perguntei primeiro!
Ashley:Eu sou irmã dela.Aaahh então você faz parte do grupinho!
My:Sim,e com muito orgulho.
Ashley:Sabia que você era desse tipinho logo que jogou o sorvete em mim de propósito!
My:Olha se fosse de propósito e se soubesse que você é igual a Chelsea eu teria te jogado uma bomba!
Liam:Vem Miley,vamos embora.
My:Tchau mocreia!
Ashley:Tchau vaca dos zói verde!
My:Olha Liam nem falar OLHOS essa mocreia sabe!Kkkk igualzinha a irmã mesmo.
Ashley:Tchau gostosão!
 
AAAHHH que vontade de esganar essa mocreia!!E olha que eu pensava:"Coitada da família da Chelsea,ter que aturar ela deve ser um carma,ainda mais se ela tiver irmãos,os coitadinhos devem sofrer."Coitada nada a irmã éinho. igual a Chelsea,e ainda chamou o Liam de gostosão!!Nós voltamos andando pra casa,não falamos uma palavra durante o trageto inteirinho.Chegamos em casa e estavam todos na sala.Eu entrei com a maior cara de raiva e sentei no sifá do lado da Demi.O Liam sentou-se do lado do Nick e do David,eles ficaram conversando.
 
Demi:My,vocês brigaram de novo?
My:eu falei séria-Não,voltamos a namorar.
Semi:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH MILEEEY E LIIIAMM!!
 
Elas se tocaram que eu não estava gritando e pararam,todos olhavam pra mim.
 
My:Que foi?
Sel:Por que não gritou com a gente?
My:Não quis.
Demi:Fala sério My,você é a primeira a gritar.
My:Eu encontrei o outro membro da família Staub.
Sel:C-como assim?
My:O Nome é Asheley Staub Greene e é...
Demi:Irmã da Chelsea.
My:Isso mesmo.
Sel:Conta tudo!
My:Ok.-contei a história toda-
Demi:Cara,ela chamou mesmo o Liam de gostosão?
My:Chamou na minha frente.
Sel:Ok,então vamos dormir que amanhã é outro dia.Ué cade os meninos.
Demi:Já foram pra casa.
My:Nossa o Liam nem se despediu.
 
Nós rimos e fomos pros nossos quartos.No outro dia eu levantei,fiz tudo o que eu tinha que fazer.Nós tomamos café e fomos pra escola.Quando eu e as meninas chegamos os meninos,Liam,Nick e David já tinha chegado.
 
My:Bom dia meu amor!
Liam:Bom dia linda!
 
Nós nos beijamos mais eu logo escutei uma voz extremamente irritante olhei para as meninas.
 
Demi:My,se controla OK?
Sel:É My,nem liga.
 
Eu olhei para o lado contrário e me deparei com...
 
 
 
 
Resposta aos comentários:
 
Larissa:É mesmo a Demi foi burrinha de mais né??KKk beijos flor e espero que gostee!!
Isabel Ramos:Que bom que gostou!!Beijos flor e comenta ein!
Larii Lovato:JESUIS GAROTA VOCÊ ME ABANDONOOO!!!!!Olha que assim eu acostumo ein! KKK filhinha não desiste da sua fic nãão!!SÉRIO,SÓ ME RESPONDE UMA COISINHA:POR QUE A SENHORITA AINDA NÃO ME PASSOU A URL??Pois é você merece um puxão de orelha!!É ne agora me chama de amor??Nossa pra me abandonar nao fala nada disso ne??~mimi~Pelo o menos você lia ne??Pelo o menos isso!RUN!Que bom flor que você conseguiu o blog!Mais não empaca dessa vez pelo amor de jesuis!!KKkk beijos flor brigado por todos os elogios,eu sei que sou demais!!~joga o cabelo~Kkkk beijos e pelo amr de Deus dá um geitin ai mais COMENTA!!!Beijins
 

3 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAA UHULLLLL
    amorrr eu nao te abandonei naoooo!!!!! ta doida eu nunca faria isso de jeito nehumm RUUM!!
    e vc nem é convencida ne??? sua coisa doida q eu amo RUUM (d novo kk)
    EM FIM Q CAPITULO LINDOOOO AAAAAAAAAAAAA JESUISSS DO CEUU VOU TER UM COLAPSO NERVOSO AKEE
    A URL? BOM É http://paola-jemiforever.blogspot.com/ TA AI MAIS EU AINDA NAO ARRUMEI COMPLETAMENTE E ESQUECE O PAOLA TA? É Q VC SABE DA HISTORIA E EU RESOLVI NSAO MUDAR A URL NAO E DE4IXAR ASSIM MESMOO
    MAS EU AINDA VO ARRUMA E AH VO TE DIVULGAR LA TA??? E AMORR ME PASSA A URL DO SEU PUTRO BLOG??POR FAVOR?? EU VOU DIVULGAR O OUTRO TBM E VO COMEÇA A COMENTAR LA TBM!!!OK?
    EU NUNCAAA VO TE ABANDOONAAA ENTENDEUU?????
    TE AMOO BEIJEMI LARII LOVATO

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH DEMAIS FLOR.... MUITO INCRIVEL...
    AHHH LILEY DE VOLTA.. AHH ASHLEY VACA.. QUE RAIVA DESSA GAROTA.. MATA ELA??
    AHHH ESTA MAGNIFICO A FIC, CADA VEZ MELHOR... SO FALTA O NICK E A SEL FICA JUNTO PRA FICAR INCRIVELMENTE MAGNIFICA....
    TOMARA QUE NAO SEJA A ASHLEY QUE ESTAJA VINDO AI.. PQ EU MATO ELA, TO CONTANDO COM SUA AJUDA EM??
    AHHH AMEI DEMAIS O CAPITULO, BEM ESPECIAL LILEY...PERFEITOO ELES TEREM VOLTADO... AHH PURA PAIXÃO...
    BJSU FLOR E POSTA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII .*
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .*
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .*
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .*

    ResponderExcluir

Coments