segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capítulo 44

Demi:Eu não posso estar grávida!Não não....-eu comecei a chorar muito quando quando entra no meu quarto-
XxX:Demi,você tá grávida?
Demi:Grávida?
My:Tá maluco Nick?Kkk
Sel:Eu não kkk acredito que você kkkk
Demi:Achou que eu estivesse kkk grávida!! Kkk
Nick:Mais eu...eu...eu...escutei....você...ela...Aahh meu Deus!
My:Nick,tá tudo bem com você?
Nick:Aahh vocês são loucas!-sai completamente confuso.
Sel:Ele acreditou direitinho que você não estava grávida!
Demi:Bem,que eu queria que fosse verdade,sabia?-eu me deitei na cama-Eu queria que isso tudo fosse um pesadelo....Que eu não estivesse grávida...-eu comecei a chorar-
My:Ooh amiga num fica assim não...nós estamos aqui.
Demi:Amigas eu quero ficar sosinha...Por favor.
Siley:Ok.
 
Elas sairam do quarto e eu fiquei lá pensando em tudo o que aconteceu.Meu primeiro beijo com o Joe,minha primeira vez com ele,quando ele me viu com o Sterling,quando ele começou a namorar com a Chelsea....Eu não quero ter esse bebê,mais não vou tirá-lo!E eu também não vou esconder do Joe.Não seria justo nem comigo,nem com ele e muito menos com essa criança que não tem nada haver com essa história.Eu limpei as minhas lágrimas,peguei minha bolça e desci as escadas.Passei pela sala praticamente voando.
 
My:Demi,onde você vai??
Demi:Falar com o Joe!-disse abrindo a porta-
Liam:Dá pra explicar pelo o menos?
Demi:Sel explica pra ele?-disse fechando a porta-
Sel:Tudo tudo?
Demi:TUDO TUDO!-eu disse gritando do lado de fora-
 
Eu peguei a chave do carro dentro da bolça e vi o gravador que o Sterling me deu.Jáa tinha até esquecido da existência desse gravador.Eu entrei dentro do carro e o liguei.Pisei fundo no acelerador e desparei pra casa do Joe.Chegando lá deliguei o carro,guardei a chave na bolça e caminhei até a porta.Antes de tocar a campainha,exitei um pouco,mais pensei no meu filho e em tudo que está em jogo.Finalmente toquei a campainha e a girafa da Chelsea atendeu.
 
Chel:Demi?O que faz aqui?-ela disse garota sinica!-
Demi:Sim sou eu,e eu vim falar com o Joe.
Chel:O que você quer com o meu namorado?
Demi:Eu já disse que vim falar com ele,e o meu assunto é SÓ com ele.
Chel:Ele não tem segredos pra mim.
Demi:Ok.Posso entrar?
Chel:Pode.-eu entrei e ela ficou parada na minha frente-Pode falar agora.
Demi:Eu vim mostrar isso pro Joe.-eu tirei o gravador da bolça-
Chel:Kkkk um gravador Demi?-garota burra-
Demi:ÔÔ pessoa com falta de neorônios,isso é um gravador,e obviamente tem uma coisa gravada nele.-eu disse sendo irônica-
Chel:Enfim!-ela sacudiu o cabelo-O que tem nesse gravador de tão importante que você quer mostrar pro Joe?
Demi:O Sterling confessando a armadilha que eu cai igual uma patinha.
Chel:Sua vadia!
Demi:Olha que engraçado!Se eu sou uma vadia o que você deve ser ein?
Chel:Você não vai mostrar isso pro Joe.
Demi:Ohh o que será que a Chelsea vai fazer pra me impedir??Óh que medoo!!
 
Eu botei o gravador no alto e fiquei sacudinho.Ela derrepente pulou em cima de mim,pegou o gravador das minhas mãos e o tacou no chão.
 
Demi:Oque.Você.Fez?
Chel:Oh Demi,desculpa!
XxX:Chelsea o que está acontecendo aqui?-ele disse descendo as escadas-Eu ouvi barulhos.
Chel:Tá tudo bem meu lindo só quebrou uma coisinha.
Joe:Ok mais tá tudo bem com você meu amor,se machucou...??
Chel:Não não.Você tem visita.
Joe:Quem?
Demi:Eu tô do seu lado.
Chel:Eu acho que você não tem mais nada pra fazer aqui não é mesmo?
Demi:É aí que você se engana.
Joe:Eu estou aqui.O que quer comigo?
Demi:Podemos conversar?A sós.-eu disse olhando pra Chelsea.-
Joe:Eu não tenho segredos pra ela.Ao invés de outras pessoas.
Demi:Ok então.
Chel:Fala logo Demetria.
Demi:Ok então.Eu estou grávida Joe.
Joe:C-como?-ela foi se escorando no sofá até se sentar-Como isso a-aconteceu?
Demi:Aah Joe vai se fazer de santo agora?
Chel:Joe,esse bebê pode ser do Sterling.
Joe:Demi nunca mentiria sobre isso.
Demi:Pelo o menos nisso você acredita em mim.Joe eu não queria essa criança,vai me atrapalhar completamente e....
Joe:Não Demi,o que aconteceu aconteceu não podemos fazer mais nada.
Demi:Ok então era só isso.Vou indo tchau.
Joe&Chelsea:Tchau.
 
Eu sai da casa do Joe e entrei no meu quarto.Chegando em casa desliguei carro e abri a porta logo que eu a abro já vem um ser correndo até mim.
 
XxX:DEEMIII!
 
Demi Off
My On
 
Logo assim que Demi saiu deixei a Sel explicando tudo pro Kevin,Nick e Dav toda a história,e sai com o Liam.Nós precisávamos conversar.Desde que ele voltou,não tivemos nenhum tempinho sosinhos,e logicamente nem deu pra conhversarmos.Estavamos andando na beira na praia quando eu falei.
 
My:Como foi a viagem?
Liam:Foi boa.
My:Deixou saudades lá ne.
Liam:Não eu não fiz nenhuma amizade por lá.
My:Mais e naquele dia no telefonema?
Liam:Aahh naquele dia?Eu estava falando com a minha sobrinha!Lembra a Ella.
My:Ah siim desculpe.
Liam:Não tudo bem.
 
Nós ficamos mais uns cinco minutos ali parados.Até que...
 
Liley:Nós precisamos conversar!
Liley:Fala você!
Liley:Não você!
Liley:É que eu...
Liley:Kkk.
My:Ok,isso foi muito estranho.
Liam:É.Já se decidiu?
My:Uhum.
Liam:Fala entao.
My:Olha,eu passei varios momentos da minha vida com o Nick.Dei o meu primeiro beijo com ele...Depois ele apareceu agora e essa chama se acendeu novamente.Eu confundi os meus sentimentos...E você!Eu sempre te conciderei um grande amigo.Depois você virou o meu namorado e melhor amigo ao mesmo tempo.Você era o homem da minha vida.Com o Nick os meus sentimentos se bagunçaram e você foi embora...No tempo que você passou fora e o Nick ficou aqui comigo tudo mudou.
Liam:E qual é a sua decisão?
My:Liam eu decidi que ....
 
 
 
Isy Malazzo *-*:Que bom que gostou!!Não foi o Nick que apareceu.Beijos flor e comenta!!
Larissa:Kkkk que bom que gostou de todos os acontecimentoos!Kk...Beijos flor e comenta ein!
Isabel Ramos:É também gostei da demii gravida!E sim ela contou pro Joe!Kk beijos flor espero que goste!

4 comentários:

  1. PRIMEIRA??EHHH
    TBM VINHA AKI DE MEIA EM MEIA HORA...KKK'
    BEM AMEIII O CAPITULO.. MUITO DEMAIS..
    JOE SEPARA LOGO DESTA VACA E IDIOTA DA CHELSEA E FICA COM QM REALMENTE A AMA.. DEMETRIA DEVONNE DIVAAA...AHHHHHH
    KK'
    CHELSEA SUA IDIOTA.. SUA MER**.. AHH Q RAIVA DELA.. VO MATAR ELA..
    DEMI VC TBM NÃO FOI NADA INTELIGENTE.. FICA MOSTRANDO PRA ELA, E AINDA LIGADO.. BURRRAAAA.. MAS EU TE PERDOO..KK'
    BJSU FLOR E POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. AMEII .
    O JOE tinnha que ouvir a gravação .
    CHELSEA SUA IDIOTA.. SUA MER**.. AHH Q RAIVA DELA.. VO MATAR ELA.. (2)
    DEMI VC TBM NÃO FOI NADA INTELIGENTE.. FICA MOSTRANDO PRA ELA, E AINDA LIGADO.. BURRRAAAA.. MAS EU TE PERDOO..KK' (2)
    Perfeitooo .
    Amei .
    Bjos
    Posta logo .

    ResponderExcluir
  3. e aeeeeeeeee td bem flor???
    nossa que perfect aaaaaaa cara vc tem um dom para escrever!!! minha fic empaco d novo mas acho que hoje eu saio do capitulo que parei tbm ne! depois de ler essa coisa maravilhosa que eu to lendo ai em cima ne??? ate uma criancinha de 5 anos iria escrever fics tbm pq vo te fala viu vivi vc inspira as pessoas com essas suas fics!
    AMOR desculpa por nao estar comentando ta? é que eu tava sem pc mas eu tava lendo pelo cel da minha amiga na escola de manha durante a aula ta?? viu como eu me arrisco para ler sua fics lindaa? ta vendoo como eu te amoo??
    ahh tenho uma novidade pra tii!!!!!!
    eu nao disse que eu ia fazer outr blog?? entao eu nao fiz !!! kkk MASSSSSS minha amiga passo o blog dela pra mim pq ela nao tava mais consiguindo postar nada la! tipo ela ta mtmtmt sem tempo e nao posta nada a mil seculos dai ela pergunto se eu queria o blog pra mim e eu disse que sim e ja comecei a postar uma nova fic la!
    tipo ta meio podrinho ainda sabe? mas com o tempo eu arrumo!!!
    e puts falando da sua fic caraacaa qq é isso hein??? ta mt lindaa! a demi foi mesmo mtmtmt burrinha de mostrar o gravador para a girafa mas eu perdoo ela (3) kkk e o joe tem que voltar com a diva demi tem mesmoooo e logoo !!!!! se nao eu q vou casar com a demi uhauhsha (LESBIAN FOR DEMI)UHSAUHSAUHSUHA
    bom amor eu acho que é só isso
    e nao esquece q eu te amo ta??e que to lendo sua fic entrando todo dia toda hora pa ve se vc ja posto outro mas em fim amor é isso
    te amo ♥

    beijemi larii lovato

    ResponderExcluir
  4. CARAAAAACAAASSS MEU DEUS DO CEUUUUU AGORAA EU BATI O RECORD NAO É POSSIVEL PQ EU SEMPRE QUE TENHO QUE FAZER UM TEXTO NOS SEUS COMENTS?? E OLHA ISSO É SÓ NO TEU BLOG VIU??? HAUHSHA
    BEIJEMI LARII LOVATO

    ResponderExcluir

Coments