sábado, 10 de setembro de 2011

Resposta ao comentário da Larissa no cap 25

Desculpa Larissa!!!E que eu postei o capítulo 26 hoje cedo.Ai quando eu fui ver os comentários no capítulo 25 você ainda não tinha comentado.Eu até fiquei meio triste,pq vc sempre e a primeira a postar!Mais eu vou responder o do capítulo 25 e amanhã eu respondo o seu junto com os outros ok??

Resposta:
Larissa:É mesmo,mais eu amo quando vcs se empolgam!Sinal que vcs estao gostando nao é mesmo??Demi é safada mesmo,e Joe deu conta do recado e parece que a Demi também!Ele disse que ela foi nota dez!Kkk!POR ENQUANTO ela não fica grávida não talvez mais pra frente quem sabe ne?Kkk!!É mesmo Camp Rock é tudo de bom meesmoo!!Eu vi esses dias na Disney,enquanto eu tava sem net!-buaa-Bem não foi só a Selena que "envadiu" o quarto foram todos!!Bem quam viu a cena nada agradável foi a Miley,depois a Sel depois o...Aaahh vc ja sabe ne??Kkk!Aaah nao se preucupe com o seu pai nao o meu e a mesma coisa!!Kkk!O Nick eu ainda to pensando quando ele vai aparecer,to decidindo ainda!!Se empolgou mesmo!!

Bom tá ai flor mais uma vez DESCULPA!!!Beijooos e adogooo vc !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments