sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Personagens


Demetria Devonne Lovato:Conheceu Joseph,por quem se apaixonou perdidamente desde o primeiro segundo em que o viu.É comprometida com Sterling desde que nasceu,por isso não quer ter nada com Joseph,para não magoa-lo nem pra ela se magoar.Fica muito triste quando descobre que Joseph namora Chelsea.
Chelsea Staub:Morava em Londres e lá conheceu Joe,Liam e David.Volta para LA assim que descobre que Joe estava lá.Chega implicando com Selena,Demi e Miley que as odeiam.Acaba conseguindo Joe pra ela e por isso inferniza a vida de Demi mais algo irá mudar na vida dela
             
 
 Joseph Jonas:Morava em Londres e lá conheceu Liam e David,mais voltou para LA com seus amigos em busca de uma nova vida.Conhece Demi e desde o primeiro estante em que aviu,mais acaba namorando com Chelsea.Com isso acaba brigando com todos os seus amigos mais algo irá acontecer.
Miley Ray Cyrus:Sempre alegre bota todos do seu grupo pra cima.Fica muito triste quando descobre que seu melhor amigo está namorando com a sua pior inimiga Chelsea Staub.Namora com Liam e ama muito ele.Muitas coisas diferentes vão ocorrer na vida dela.
Liam Hemsworth:É muito burro em relação a algumas coisas.Depois do dia que descobre que Joseph namora com Chelsea,muda completamente o seu comportamento com o amigo qua vocês vão ver.É muito amigo de Demi,fica com ciúme dela e de Miley.sua namorada,quando um certo alguém aparece na história.
Sterling Knight:Desde que nasceu é prometido a Demi a casamento.Sabe que ela o odeia mais é completamente apaixonado por ela.Quando descobrir que Demi é apaixonada por Joseph vai fazer de tudo pra separá-los.Mais ele ainda não sabe o que está pra acontecer na vida dele.
David Henrie:Morava em Londres,e lá conheceu Liam e Joseph,e eles se tornaram seus melhores amigos.Vai para LA em busca de novas aventuras.Lá,acaba encontrando Selena o grande amor de sua vida,com quem passa a namorar depois de uns dias na cidade nova.Ele mal sabe o que está prestes a acontecer na vida dele,que fará ele se afastar de Selena e de seus melhores amigos.Fica com muitos ciúmes de Selena quando um certo alguém aparece na vida deles.
                                        
Selena Marie Gomez:Menina doce,nunca acreditou que seria amada em sua vida.Mais logo conhece David,por quem se apaixona perdidamente.Logo começam a namorar.Fica muito abalada quando um certo alguém aparece na vida de todos.Tudo está prestes a mudar em sua vida,o que irá deixá-la feliz ou triste.



Nicholas Jonas:Mais conhecido como Nick,é um menino muito meigo e carinhoso.Quando vê Selena no aeroporto,fica imprecionado com a beleza da garota e com o tempo se apaixonará por ela.Por causa de uma atitude não pensada,Selena cria um ódio mortal dele com que faz que ele....(não vo contaaar)!!!




Gente,por enquanto são só esses personagens,mais como eu disse,um certo alguém irá aparecer,e vai ser logo logo.Beijos!!!

2 comentários:

  1. nova seguidor
    eu acho que o certo alguem pode ser o nick
    né???????!!!!!!!!!
    aposta logo

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus quem sera esse certo alguem? aaaaaaaaaa eu to muitoo curiosa entao dexa eeu ir la ler o resto ta?
    beijemi larii lovato

    ResponderExcluir

Coments