domingo, 18 de setembro de 2011

Capítulo 34

Nick:Fui comprar uma casa.-fala como se fosse normal-
My:An?
Nick:Gente eu me mudo hoje!
Todos-Nick:COMO É QUE É?
#CONTINUAÇÃO

Nick:Calma pessoas desesperadas que me amam!
Demi:Nem um pouco convencido né?
My:Magina!
Nick:Aiai como eu sou amado!
My:Você sabe que eu te amo né?-o Liam fez uma cara brava-Eu amo ele como amigo Liam,como amigo!
Liam:Eu sei,eu sei!
Demi:Mais eu amo ele,parece que eu o conheço a anos!Se tornou meu melhor amigoo!-Nick sorri e Demi o abraça-
Liam:Dá licença!-ele largou o pão no prato e subiu as escadas correndo.-
Joe:Isso tudo foi ciúmes da minha pequena?
Sel:É acho que sim.
My:Deixa que eu vou falar com ele.
Demi:Não,ele tá assim por minha causa,deixa que eu vou.

Demi Off
Liam On (finalmentee)

QUE ÓDIO DAQUELE CARA,QUE ÓDIO!Ele chega,já consegue roubar uma parte da My de mim,depois beija a Selena e a agora a minha melhor amiga?A minha irmãzinha?Ele deve estar de sacanagem comigo né?E a Demetria ainda fala que o ama que ele é o melhor amigo dela,ou seja,ela já esqueceu da nossa amizade?Eu subi e bati a porta do meu quarto.Sentei na cama e coloquei a minha cabela entre as minhas mãos.Logo escutei alguém batendo na porta.

XxX:Liam,por favor abre a porta.
Liam:...
XxX:Liam,é a sua Demi,abre a aporta,por favor!-vou abrir a porta,por que ela não vai desistir tão facil-
Liam:O que você quer?-eu falei sério e seco-
Demi:Posso entrar pelo o menos?-eu abri mais a porta e ela entrou-O que foi aquilo lá embaixo?
Liam:Precisa mesmo explicar?
Demi:Não acredito que você ficou com ciumes do Nick!
Liam:Primeiro a Miley,depois a Sel e agora você?Você disse que ele era o seu melhor amigo!
Demi:Um dos meus melhores amigos!
Liam:Você não disse isso lá em baixo!
Demi:Liam,vem vamos descer!
Liam:NÃO EM NÃO VOU DESCER!
Demi:Por que tá gritando comigo?
Liam:EU TÔ CANSADO DEMI,CANSADO!DESDE QUE ESSE CARA CHEGOU A MILEY ESQUECEU QUE EU EXISTO!
Demi:Isso é mentira ela te ama!E ele vai embora por causa desses ciumes besta que você e o David tem!
Liam:VOCÊ FALOU QUE....AAAHHH DEMETRIA QUER SABER?EU TENHO CIUMES SIM,PODE SER BESTA OU NÃO!EU SÓ SEI QUE DESDE QUE ESSE CARA CHEGOU,TÁ DANDO EM CIMA DA MILEY E ELA TÁ TODA SAIDINHA PRA CIMA DELE.ELE ATÉ JÁ APROVEITOU PRA PEGAR A SELENA...E TOMA CUIDADO QUE A PROXIMA VAI SER VOCÊ!E CONCERTEZA VOCÊ VAI CEDER!
Demi:VOCÊ TÁ QUERENDO DIZER QUE EU SOU AQUELAS QUE PESSA DE MÃO EM MÃO?DAQUELAS QUE TODO MUNDO PEGA?É ISSO QUE VOCÊ ACHA LIAM?
Liam:SE A CARAPUÇA SERVIU!-eu falei com cara de deboche-
Demi:EU NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE VOCÊ ACHA ISSO DE MIM!
Liam:AAHHH DEM'S NÃO DE FAÇA DE BOBA!VOCÊ SEMPRE PASSOU DE MÃO EM MÃO NO COLÉGIO!EU NÃO PEGUEI VOCÊ POR QUE EU NÃO QUIS!
Demi:EU NÃOI CREIO QUE VOCÊ TÁ FALANDO ISSO DE MIM LIAM!
Liam:EU AINDA NÃO SEI COMO O JOE ACEITOU UMA...UMA...VOCÊ JÁ ME ENTENDEU!
Demi:-ela abaixou o tom de voz-Olha aqui Liam,escuta bem,você nunca,nunca mais fala um ai comigo NUNCA!-ela foi pra me dar um tapa na cara mais eu segurei a sua mão-Aaaiii tá me machucando,me solta!
Liam:Quem você pensa que é pra me bater,em?Você que fica longe de mim,não quero que uma vadia fique perto de mim!
Demi:-lágrimas se formaram em seus olhos-Do...que você me chamou?
Liam:V-A-D-I-A!!
Demi:É serio Liam,eu nunca pensei que escutaria uma coisas dessas de você,principalmente sobre mim.Nunca mais fale comigo tá me ouvindo?NUNCA MAIS!!!-e ela saiu do quarto-

Liam Off
Na conzinha...

Sel:Nossa gente que gritaria!
My:Eles tão brigando feio!
Joe:Pena que não dá pra ouvir um a!
Dav:Muito estranho!
Nick:E olha que dessa vez eu não tive nada a ver!
Dav:Você ainda está aqui?Pensei que já tinha nos deixado em paz.
Nick:Cara fica tranquilo que as minhas coisas já estão na casa nova só tô esperando a Demi.
Sel:Gente a Demi foi pro quarto dela.
Nick:Eu vou falar com ela.

Demi On

Como ele pode me falar aquelas coisas?Você deve estar se perguntando se eu passava de mão em mão.Sim eu passava,mas nunca cheguei a transar com alguém.O meu primeiro homem foi o Joe.Mais cada dia eu estava me esfregando com um.Mas isso é passado,nunca achei que ele seria capaz de desenterrar isso tudo e ainda me chamar de vadia.Eu estou deitada na minha cama,segurando o Ted-meu ursinho,eu nunca me separo dele kk-com o rosto enchado,e ainda estou chorando.O Nick entrou no quarto.

Nick:Tá tudo bem?
Demi:Dá pra ver que não ne?
Nick:Desculpa.
Demi:Tudo bem.
Nick:O que aconteceu pra você estar nesse estado em?
Demi:Depois eu te falo tá?
Nick:Ok,eu só vim me despedir,eu já vou pra casa nova.
Demi:Nossa já?Depois eu vou lá e te explico o que aconteceu ok?
Nick:ok...-ele anotou alguma coisa no papel-O enderaço é esse,vou estar te esperando ok?
Demi:Ok.Chama as meninas?
Nick:Chamo,até mais tarde!
Demi:Até.

Ele saiu do quarto.Eu gosto muito do Nick,é como se eu o conhecesse a anos!Passou menos de 3 minutos e as meninas estavam lá no quarto.

My:Amigaa!-ele correu e me abraçou e a Sel sentou do meu lado-
Sel:Como você tá?
Demi:Você fez a mesma pergunta do Nick!Não não estou.
Sel:Rsrsrsrs...
My:Mais o que aconteceu.?
Demi:Foi assim...-eu contei tudo-E fim!
My:Eu não acredito que aquele filho da mãe falou isso!
Sel:Eu vou falar com o Joe e vai ser agora!
Demi:Não vai não!Deixa que depois eu conto ok?
Sel:Tá ne.
Demi:Por isso que te amo!-abraço-O Nick veio se despedir!
Sel:É eu sei.
Demi:Ele ficou bastante magoado né?Você sabe...
Sel:Sei,mas eu não posso fazer nada...
My:A gente sabe!Eu gosto muito do Nick!
Demi:Eu acho que você tá sentindo algo a mais.
Sel:Eu também acho!
My:Ééé que o Liam tá muito diferente,ele não mais o amor da minha vida.Tá grosso,tudo o que eu falo ele dá patada,quando eu faço carinho nele,ele manda eu parar,enfim!Eu não posso nem falar um oi que ele já se estressa...E a vinda do Nick,trouxe sentimentos do passado...por mais que eu era nova naquela época,eu gostava dele,ele me fazir sorrir,por mais que eu estivesse triste,ele me fazia sorrir!Eu não suporto ver o geito que o Liam está e isso influencia mais!E eu acho que eu amo o Nick!
Demi:Você sabe que eu vou te apoiar em tudo não sabe?
Sel:Eu tambem!-nós nos abraçamos-

Demi Off
Liam On

Depois que a Demi saiu do quarto eu comecei a arrumar as minhas malas,eu estava guardando minha fotos quando eu vi um porta retrato meu e da Demi,eu lembro muito bem desse dia,nós tínhamos 10 anos...

Flach Back

Demi:Liam,promete que seremos amigos pra sempre?
Liam:Prometo Demidemi!
Demi:Promete que nuca vai me fazer derramar uma lágrima?
Liam:Prometo!E se cair uma lágrima,vai ser de felicidade!
Demi:Eu te amo Liam!
Liam:Eu também te amoo!-nos abraçamos-

Fim do Flash Back

Eu prometi a ela que seríamos amigos,que eu nunca a faria chorar...Mais eu rompi essa primessa...Fiz a minha Demi chorar.Eu vou lá pedir desculpas.Eu cheguei na frente da porta do quarto dela.A porta estava meio aberta e deu pra ouvir a conversa delas.Mais foi ai que eu escutei o que fez meu coração partir em mil pedaços!

"My:Ééé que o Liam tá muito diferente,ele não mais o amor da minha vida.Tá grosso,tudo o que eu falo ele dá patada,quando eu faço carinho nele,ele manda eu parar,enfim!Eu não posso nem falar um oi que ele já se estressa...E a vinda do Nick,trouxe sentimentos do passado...por mais que eu era nova naquela época,eu gostava dele,ele me fazir sorrir,por mais que eu estivesse triste,ele me fazia sorrir!Eu não suporto ver o geito que o Liam está e isso influencia mais!E eu acho que eu amo o Nick!
Demi:Você sabe que eu vou te apoiar em tudo não sabe?
Sel:Eu tambem!-nós nos abraçamos-"

Eu resolvi entrar no quarto!

Liam:COMO É QUE É?VOCÊ GOSTA DO NICK E AINDA VOCÊS APOIAM??

                                                     #CONTINUA!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resposta aos comentários:
Jemi e Nelena 4ever:Que bom que está gostando!Eu diculgo sim amore!Beijos flor!
Larissa:Que bom que o seu namorado é o Nick por que o Joe é o meeu!!O Nick vai embora neah,fazer o que??Esse pesadelo dela foi meio esquisito mesmo!Beijos flor e espero que goste!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
DOIS COMENTARIOS PARA O PROXIMO CAPITULO!!!

Um comentário:

  1. Primeiraaaa... /o/.. Adogooo sua fic.. Mas pera ai, vai ser Niley ou Nelena?? Pq ta parecendo q vai ser Niley... Não por favor... Amo Liley, e mais ainda Nelena....:'(
    Capitulo perfeitoooo..
    Liam seu cafageste como vc fala isso da Demi, vc esta merecendo uma surra daquelas...rummm...
    Ihh Miley, vai ter q se explicar pro Liam, mas explica com carinho por favor, não gritando e quebrando tudo..kkk'
    Bjus Vivi e posta logoooo

    ResponderExcluir

Coments