sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capítulo 32-"Esquece tá?"

Eu tô rosa chicletee!O Nick gosta de mim?Tô chokita!OMG!!Ele vai me beijar,ele vai não,ele está me beijando.Aaah tadinho vou corresponder!

XxX:Sel?Cadê voc......SELENA MARIE GOMEZ OQUE SIGNIFICA ISSO?
Sel:....

#CONTINUAÇÂO

Sel Off
My On

Eu e o Liam já tinhamos comprado a nossa parte e ficamos andando atras da Demi e do Joe.

Demi:Vocês já acabaram com a parte de vocês?
Liam:Já.
My:Podemos ir pra casa?
Joe:Você pode mais o Liam fica.
Liam:Mais porque?
Joe:As sacolas meu amigo,as sacolas.
My:Então tá!Tchau casal e tchau meu amor-eu dei um selinho nele,e peguei as chaves do carro do Liam e fui embora.-

Eu estacionei o carro peguei as chaves de casa e entrei.Tava tudo do geito que a gente deixou antes de sair.Aqueles priguiçosos!Não ajudam em nadaa!Eu fui dar um geito na sala,quando eu escutei muitas gargalhadas,eu resolvi subir pra ver o que era.As gargalhadas eram da Sel.Eu fui no quarto dela,não tinha ninguém.Derrepente as risadas pararam.Eu fiquei até com medo.Ae eu lembrei do quarto da Demi quer dizer do Nick,e fui até lá.

My:Sel?Cade voc...-eu vi a Sel e o Nick no maior agarramento!-SELENA MARIE GOMEZ OQUE SIGNIFICA ISSO?
Sel:-ela me olhou,espantada-Êu não tive nada a ver com isso!
My:Jura que não?-falei,irônica-Você tava correspondendo!!
Sel:Vamos conversar!-ela me puchou pelo braço e me levou até seu quarto-
My:ECA!!Você tá toda suja de tinta!-eu ri-
Sel:Eu sei,senta ae!-eu sentei na cama-
My:Pode começar!
Sel:Quando vocês sairam,eu estava indo pro meu quarto.Quando eu vi o Nick carregando as tintas eu perguntei se ele queria ajuda e ele falou que sim.A gente começou a pintar as paredes,quando derrepente ele começou a fazer cosquinha em mim.Eu pedi pra ele parar e ele parou.Mais ai ele me encostou na parede que ainda estava em lilás e falou que tava apaixonado por mim e tal.Ae ele me beijou e eu fiquei com pena e resolvi corresponder.Ai você chegou e a gente tá aqui.
My:Sua sorte é que eu voltei sosinha e o David não te viu.
Sel:É-a campainha tocou-Não conta pra ninguém tá?
My:Tá.Agora vai tomar um banho!-eu sai do quarto dela e fui pra sala atender a porta-Esqueceu a chave?
Demi:Não,fiquei com preguiça de pegar!
My:Só a minha amiga mesmo!
Dav:Cadê a Sel?
My:Primeiro vocês vão colocar a sacola na cozinha,depois vocês perguntam da Sel!
Dav:Ok...-ele colocou as sacolas na cozinha e voltou-E então,cadê ela?
My:Ela tá no quarto tomando banho.
Dav:Ok.E o irmão do Joe.
Joe:O irmão do Joe tem nome e é Nick!
Demi:Joe,não tá vendo que ele tá com ciumes?-ri-
Liam:Quem tinha que tar com ciúmes aqui era eu!
My:Se tivesse motivo!
Liam:Mais vocês já namorar..
My:Quer ter aquela conversinha de novo?
Liam:Não não claro que não!
My:Acho bom!

My Off
Autora On

Todos sentaram na sala e ficaram vendo tv.Selena e Nick se encontraram na escada.

Nick:Desculpa,eu não queria ter feit..
Selena:Esquece tá?

Selena desceu as escadas e Nick ficou com a maior cara de triste,por causa desse esquece.

Selena:Oii gente!Oi meu amor!-selinho-

Nick viu Selena chamando David de meu amor e o selinho que ela deu nele.Ele ficou encorformado,desceu as escadas correndo e abriu a porta.

Joe:Nick você vai aonde?
Nick:Vou dar uma volta!

Ele saiu correndo pela porta e os outros que tavam na sala ficaram confusos,menos Selena e Miley que sabiam de tudo o que tinha acontecido.

Autora Off
Demi On

Estranho o Nick saiu correndo,a Sel abaixou a cabeça e a My ficoiu olhando preucupada pra ela.Eu vou atras do Nick!Me levantei do sofá,dei um beijo no Joe e o olhou.Eu acho que ele percebeu que eu iria atrás do Nick,pois ele não falou nada.Sai correndo pra rua e fiquei procurando.Pensei no parquinho que tinha no nosso condomínio,pois era o único lugar que ele conhecia aqui em LA além da escola.Ele estava sentado na gangorra com a cabeça baixa.Eu sentei do seu lado e percebi que ele estava chorando.Ele viu que eu estava lá e me abraçou.

Demi Off
Joe On

Estranho o Nick saiu correndo aqui,a Sel abaixou a cabeça e a My ficou olhando-a com uma expressão séria.Aconteceu alguma coisa e eu vou descobrir e vai ser agora!Me levantei do sofá e desliguei a tv.

Liam:Eeei Joe!
Joe:Selena e Miley!
Dav:O que você quer com a Selena?
Joe:Cala a boca David!Vem as duas comigo agora!
My:Vamos ficar aqui!
Joe:Se vocês preferem!Podem ir falando o que vocês fizeram com o meu irmão!
Sel:A gente não fez nada!
Joe:Raciocinem comigo!Você e o Nick ficam sosinhos em casa.Miley vem pra casa primeiro que a gente.Não ficou mais nada resolvido da viagem.Selena desce as escadas e chama David de meu amor e dá um selinho nele.Nick vê a cena e saiu correndo.Selena abaixa a cabeça.Miley olha pra Selena com uma expressão de preucupação.E vocês ainda dizem que não fizeram nada?
Liam&David:Agora a gente também quer saber!
My:A gente conta mais sentem.

Nós sentamos e e elas levataram.

Selena:Foi assim...(conta tudo)
David:SELENA COMO VOCÊ PODE?
Selena:EU JURO QUE EU NÃO FIZ NADA!FOI ELE QUE ME AGARROU,EU FIQUEI COM PENA E RESOLVI CORRESPONDER!
My:NÃO GRITA COM ELA DAVID!
Selena:Dav me perdoa,eu te amo tanto!
Dav:E te perdoo mais promete que você nunca mais faz isso?
Selena:Prometo.

Aaahhh então foi isso.Nós nos sentamos e voltamos a assistir tv.

Joe Off
Demi On

Ele já me contou tudo.Ele não queria ir pra casa mais eu consegui convence-lo.Eu abri a porta de casa e entrei abraçada com ele.O David levantou furioso e falou:
Dav:EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA MÃE!
Nick:....

                             #CONTINUA!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Resposta aos comentários:
Larii Lovato:Tadinha da Selena ela ficou com pena dele e resolveu corresponder!Eu já mandei convite pra você no msn sim!Eu já entendi por que você não pode comentar antes,sem problemas!Já postei!Beijos floor!
Bia:Que bom que gostou!E a pra onde é a viagem,vocês só vão ficar sabendo junto com os meninos no dia da viagem!Beijos flor!
Larissa:Chantagem com os pais sempre funciona ne?Nossa você já imaginou o final da história todo?Que horror!kkk beijos flor!
-------------------------------------------------------------------------------------
E agora?O que o Nick vai responder?O que vai acontecer?Veja no próximo capítulo de Jemi-I Need You!
-------------------------------------------------------------------------------------
DOIS COMENTARIOS PRO PROXIMO CAPÌTULO!!!

3 comentários:

  1. Primeiraaaaa.... /o/...
    Ahhh a capricho fez uma promoção pra conhecer o Nick Jonas.....Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    So q é para pessoas q moram no Rio, affffsss... Queria morar no Rio....:'(
    Mas ameiiii o capitulo e q chato q naum foi o Dav q viu a Sel e o Nick se beijando, mas ele naum tevia ter perdoado ela...affffs
    David se vc triscar um dedinho no Nick eu te matoooo... Avisa ele... Rummmm
    Te adogo demais.. Vc posta rapidim e é super gente boa... Jáàh é especial....
    Bjus e posta logoooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA que lindo e que tensoo hahahahaha
    nosss ta mt d+++++ tipo se o dav nao tivesse perdoado a sel ia fica mais dramatico mas eu gostei assim ta legal, eu amo o jeito que vc escreve e tao fofss!!!!!!!
    concordo com a larissa ai em cima eu te adoroo pq vc nao e igual aquelas pessoas que fazem blog e dizem vo posta um todo dia e posta uma vez por ano aff odeio esse povooo eles me irritam d+++!!!!! aff
    mas vc nao vc posta todo dia e isso e o que e legal. sem contar que sua fics e mt d+++ mt mesmoo hahaha
    mas entao amr ta muitooo PERFECT P-O-S-T-A-L-O-G-O-P-L-E-A-S-E-P-L-E-A-S-E
    beijemi larii lovato

    ResponderExcluir
  3. eu ja acc seu convite amr brigada por mandar hahaha
    e que bom que vc entendeu o pq q eu nao pude comentar antes hahaha
    beijemi larii lovato

    ResponderExcluir

Coments