quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Capítulo 31-"Dav tá tudo bem?"

Ae!Ainda bem que a minha pequena me pedoou.Quer dizer...eu acho ne?Por que esse "depois conversamos" me deu medo!
#CONTINUAÇÃO!!
Ainda bem que o sino do recreio bateu!Eu e o povo saimos da sala e fomos pro nosso cantinho de sempre:A arvore (eu tbm sempre fico em uma arvore no recreio)!Todos nos sentamos embaixo dela e a Demi falou.
Demi:Joe podemos conversar?-iii que medoo!-
Joe:Claro meu a-amor!!
Demi:Joe,tá tudo bem?Você tá pálido!
Joe:-e agora?-Não é nada meu amor!Fala!
Demi:Joe,você tava com ciúme da Chelsea?
Joe:Não!
Demi:Me diz a verdade!!
Joe:Posso falar?
Demi:Pode!
Joe:Ok.Eu não fiquei com ciúmes dela.Eu fiquei com raiva dela.Eu acho que se ela estivesse gostando do Ster,e quisesse ficar com ele,era só ela me falar que eu terminava com ela numa boa,não precisava ela me trair!
Demi:É isso mesmo?
Joe:Claro pequena!
Demi:Promete que isso nunca mais vai acontecer?
Joe:Prometo!
Demi:Aiin eu te amo tanto!
Joe:Eu também te amo!
Nós voltamos a conversar com o povo.
Sel:Vocês já fizeram as pazes?
Demi:Uhum!
My:Aiin que bom!
Joe:É!
Nick:Joe,você sabe quando vai ser as férias do meio do ano?
Joe:Não.
Dav:Cara,eu acho que é semana que vem!
Nick:Que ótimo!
Liam:A gente vai ficara aqui em LA mesmo?
Demi:Aaahh não sei!
My:A gente pode pensar em alguma coisa,não é meninas?
Sel:Por mim tudo bem!
Demi:Preciso falar?Kkk!
Liam:Quando vocês souberem falem com a gente!
My:Liam,vai ser surpresa querido!
Sel:Vocês só vão saber quando chegarem!
Dav:A gente vai saber quando formos arrumar as nossas malas!
Demi:Nós que vamos arrumar todas as malas.
Joe:Vocês pensam em tudo em!
Demi:Claro meu amor!

TRRRIIIIM TRRRRIIIIMMM (nuss que imaginação!kkk)

My:Aaahhh!
Sel:Sim Miley!
My:Nããão!
Demi:Miley aceite!Duas vezes por semana temos aula da bruxa!
Nick:Que bruxa?
Joe:Nossa professora de história a Claudia! (sério gente a minha professora é uma bruxaa!)
Dav:Para gente!Ela é uma ótima professora!
Liam:Dav,só você acha isso!Vamos.
Todos-Liam:Vamos.

Nós fomos pra aula da bruxa,ela passo a mesma coisa de sempre.Depois fomos pra casa.As meninas subiram e eu e os meninos ficamos vendo o nosso jogo sagrado!Cara,isso vale a final no capeonato!!

Joe Off
Sel On

Estava eu e as meninas no quarto procurando pela nossa viagem.

Sel:Caribe?
Demi:Não eu já fui lá!
Sel:Ok!Huuuummm....(pensando)Que tal Califórnia?
My:Aaahh não!A gente foi ano passado,lembram?
Sel:É eu lembro...e como!Huuummm(pensando)E esse aqui?-sorrindo-
Demi:Selena,você...é....simplismente....DEMAIS!!!
My:OMG!!!Sel,ele lugar é perfeito!
Sel:Então tá decidido!
Demi:Compra logo as pasagens Sel!
Sel:Já comprei amores!
Joe:-chega-Já decidiram o lugar?
Demi:Claro!Já até compramos as pasagens!
Joe:Que bom deixa eu ver.

Quando ele foi no pc eu fechei a pagina!!Kkk eu sou demais né?Pode falar!!

Joe:Qual é Sel!
Sel:Vocês só vão saber no quando chegarem lá!
Joe:Tá bom então!O que vão fazer pro almoço?
Sel:A gente vai ter que ir no mercado porque a dispensa tá vazia!
Demi:Sel fica ae!Ai você termina de arrumar as coisas da viagem!
Sel:Então tá!O Dav tem que ir com vocês!Se não ele vai fazer de tudo pra descobrir!
My:É a gente sabe!Podemos ir?
Todos-My:Ok vamos descer!

Nós descemos inclusive eu.

Dav:Aonde estamos indo?
Sel:Eu não vocês que vão!
Dav:Então eu vo ficar aqui com você !
Sel:Não vai não!
Demi:Vamos Nick!
Nick:Eu não vou poder ir.Vou pintar o meu quarto!
My:Mais vocênão vai nem encostar no pc da Sel!
Nick:Gente,eu vou ficar no meu quarto o tempo todo!
Joe:Ok então vamos!

Eles sairam,e eu subi pro meu quarto.Quando eu tava indo pro meu quarto,eu vi o Nick carregando as tintas.Ai eu fui perguntar se ele queria ajuda.

Sel:Quer ajuda?
Nick:Quero sim!Mais você não ia ver as coisas da viagem?
Sel:Eu faço outra hora.
Nick:Ok então.Vamos?
Sel:Uhum!

Nós fomos pro quarto dele.Arrumamos as coisas pra começar a pintar.E depois começamos.

Sel Off
Demi On

O Dav tava queto,sem dizer nada... estranho!

Demi:Dav tá tudo bem?
Dav:Eu não podia ter deixado ela com aquele cara!
Joe:Eeei!Aquele cara é meu irmão!E ele nunca iria encostar um dedo na Selena!
My:É mesmo o Joe tem razão!
Liam:Você deve saber muito bem né Miley!
Demi:Vamos parar?Dav o Nick nunca teria nada com a Sel sabendo que ela te ama e namora com você!E Liam a My te ama,e o Nick é passado,então para com isso!Que coisa!Agora vamos fazer as compras?
Todos-Demi:Vamos!

Nós fomos fazer as compras!

Demi Off
Sel On

Sel:Kkkkk para Nicholas!-ele estava fazendo cosquinha em mim-
Nick:Ok donzela em perigo!

Ele parou e ficou olhando nos meus olhos e me encostou na parede que ainda estava em lilás.

Sel:Nick para...
Nick:Sel,eu preciso te dizer uma coisa!
Sel:Fala!
Nick:Eu te achei linda desde a primeira vez que eu te vi!Não paro de pensar em você...quando te vejo com o David minha vontade é de te arrancar dos braços dele!Selena eu tô completamente apaixonado por você!

Eu tô rosa chicletee!O Nick gosta de mim?Tô chokita!OMG!!Ele vai me beijar,ele vai não,ele está me beijando.Aaah tadinho vou corresponder!

XxX:Sel?Cadê voc......SELENA MARIE GOMEZ OQUE SIGNIFICA ISSO?
Sel:....
--------------------------------------------------------------------------------------
Iiii!!O bicho vai pegar!!E agora?Quem será que viu a Sel e o Nick se beijando?O que eles vão fazer?Veja no próximo capítulo de I Need You!
--------------------------------------------------------------------------------------
Resposta aos comentários:
Larii Lovato:Aaah lembra que quando a Demi chorar é só na história,não é na vida real não!!Ei sei que o outro tava mini micro,mais teve tão poco comentário que eu fiquei triste!É bom saber que vocês estam gostando!Beijos e comenta tá?
Bia:Lógico que ela ia perdoar ele né?Deu medo mesmo!Espero que você goste do capítulo beijos floor!
--------------------------------------------------------------------------------------
DOIS COMENTARIOS PRO PROXIMO CAPÌTULO !!!

4 comentários:

  1. ai que merda o pc apago td que eu tinha escrito aff e era inorme !!!!!!!!! mas em fim vo escreve de novoo!!!!!!! aff que raiva do meu noot noss
    larii lovato

    ResponderExcluir
  2. aeaeaeaeaea primeira uhull
    nossa a sel ''e safadinhaa neh? e o nick? meu deus mesmo sabendo que a sel tava namorando o dav ele beijou elaaa!!!!! mas mesmo assim nao me conformo com a sel ter correspondido td bem o nick provocou mas a sel foi muito safadinhaaa em corresponder o beijo(''e que eu queria ser elaaa kkkkkk)
    ai ainda bem que a demi fez as pases com o joe !!! tadinhooo deleee !!!!!!!kkkkk
    ah vivi vc me acc no msn? se o convite ainda nao chego entao eu mandei pa pessoa errada kkk mas dai vc me add la o meu ''e lari_sarri@hotmail.com dai vc me add qualquer coisa ta?
    ah vc leu meus coments dos anteriores? do 26 27 etc? entendeu o oq eu nao pude comentar antes?
    responde no proximo ta? por favor
    e P-O-S-T-A-L-O-G-O-P-L-E-A-S-E-P-L-E-A-S-E!!!!!
    TO SUPER HIPER MEGA ULTRA POWER CURIOSA PA SABE QUEM QUE VIU A SEL E O NICK LINDAOO KKKKK
    beijemi larii lovato

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI, quero saber pra onde eles vão.. Como alguem viu os dois se beijando se o povo tava fazendo compras.. estranho isso hein
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Flor desculpe naum ter postado nos outros capitulos, mas é q fiquei sem net em ksa... AHhh meu pai tiro so pq quebrei o notebook...rsrsrs...
    Mas eu fiz uma carinnha de cachorro q caiu da mudança e ele pos de volta... Uhuuuuu
    Amei o capitulo... Nick ainda bem q vc ja esta tando uns pegas na Sel... Ah naum naum pode ser o David, David naum, quer dizer, David sim, pq ai ele termina com a sel, ai a sel chora e o nick consola ela, ai eles se beijam de novo, ai ele marca um encontro com ela, ai no encontro ele pedi ela em namoro, ai ela aceita, ai eles namoram por um tempo, depois casam, tem dois filhos, um casal, e depois vivem felizes para sempre... desculpe sonho altooo....kkk'
    Bjus flor e posta logoooo

    ResponderExcluir

Coments