terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capítulo 29-Você tá com ciúme dela!

Que ódio como ele tá resistindo?Eu sai de cima dele, e deitei na cama.Aahhh que tédio!Quer saber?Vou usar a minha arma mais poderosa!
--------------------------------------------------------------------------------------
#Continuação

Eu me levantei da cama e fui no banheiro e tranquei a porta.Abri o amarinho que tinha no espelho e tirei o fundo falso.Só as meninas sabem que isso existe,elas até fizeram um pra elas.Eu tirei uma caixa.Nessa caixa tinha muitas coisas pra mim e para o Joe nos divertimos se é que vocês me entendem,não é mesmo?Eu escolhi uma fantasia e depois uma lingerie.Coloquei a fantasia e a lingerie por baixo e sai do banheiro.

Demi:Joeey-falei com voz sexy-
Joe:Demi?
Demi:Sim sou eu.
Joe:Nossa assim você me mata mulher!-ele mordia os lábios e já deu pra ver um volume naquele lugar-
Demi:Me mandaram pra você pagar logo a sua pena!
Joe:Claro senhora policial!A pena que a senhora quiser!-ele botou a mão na minha sentura e eu dei um tapa nas mãos dele,e ele afastou as mãos-An?
Demi:Me mandaram fazer uma strip (é assim que escreve?)
Joe:Ótimo!

Eu tirei o meu chapeu e joguei longe,depois desabotei a minha camisa e tirei e fiquei só com sutian.Depois eu subi na cama e tirei a mini saia o que me deixou só de lingerie!Ele não aguentou e me puxou e nós fizemos amor.(não vou detalhar quem sabe mais pra frente!)

Joe:Wow!Policial a senhorita me arrasou!-ele me beijou-Eu te amo!
Demi:Eu também te amo!Boa noite!

Quando eu virei pro lado o meu despertador tocou.

Demi:Só pode ser brincadeira ne?
Joe:Do geito que você tava fogosa ontem é bem possível!
Demi:Tá eu vou me arrumar!-eu sei um selinho nele-

Eu me levantei da cama e fui pro banheiro.Tomei um banho,fiz minha higiene e me enrolei na toalha.Sai do banheiro e fui direto pro closet.Coloquei o meu uniforme horrível.É meninas só nessas novelas que as pessoas não usam uniforme...Sai do closet me sentei na pentiadeira e fiz um rabo de cavalo,pois hoje tinha Educação Física.Eu tava no espelho fazendo a minha maquiagem quando o Joe passou com a toalha enrolada na sintura.

Demi:Ô delícia!-gritei pra ele-
Joe:Eu sei que eu sou-ele passou pro closet-

Me sentei na cama e fiquei esperando ele sair do closet.Ele saiu lindo como sempre e falou.

Joe:Vamos descer?
Demi:Vamos meu amor!
Joe:Te amo muito sabia?
Demi:Sim.Eu também te amo!

Demi Off
Selena On

Eu acordei com o meu cel despertando.Levantei e acordei o Dav.

Dav:Bom dia!
Sel:Bom dia!-selinho-Vou me arrumar.

Eu me levantei da cama e fui no banheiro.Tomei um banho bem gostoso,fiz a minha higiene e me enrolei na toalha.Fui direto pro closet e o Dav entrou no banheiro.Eu coloquei o meu uniforme horrível.Depois penteei meu cabelo e me sentei na cama.O Dav foi pro closet se vestiu e saiu.

Dav:Vamos gatinha?
Sel:Vamos gatinho.

Nós descemos e escontramos com Miley e Nick conversando sobre o tempo que namoravam,e o Liam olhando de cara feia.

Dav:Tudo bem ai Liam?
Liam:Tudo ótimo,até demais.

Nós nos sentamos na mesa e ficamos tomando café.Logo a Demi e o Joe desceram.

My:Tá cansada Demi?
Demi:Bom dia pra você também My!Mas não,não dormi nada.
Sel:Claro vocês "brincaram" a noite toda né?
Joe:Do que você tá falando Sel?
Nick:Cara,eu tive que vim dormir na sala.
My:Eu tive que ir na Sel pedir calmante.
Dav:Você toma calmante é?
Sel:Tomo,a minha dor de cabeça é muito forte ae o médico me mandou tomar.Ae eu durmo e não sinto dor.
Dav:Huumm.
Liam:Vamos pra escola povo?
Demi:Vai eu Joe Nick Selena e David,no carro do Joe.
My:E eu e o Liam no carro dele.
Todos:Ok.

#Na escola...

Selena Off
Joe On

Nós chegamos na escola.Quando chegamos eu vi a Chelsea e o Sterling de mãos dadas.Eu fiquei com raiva mais não era ciúme era raiva mesmo.Se eles queriam ficar juntos era só me falar.A Chelsea não precisava me trair.Eu acho que a Demi percebeu por que ela logo falou:

Demi:O que aconteceu Joe?-ela disse preucupada-Tá com uma expressão triste.
Joe:Tá tudo bem.-eu falei olhando a Chelsea e o Sterling-
Demi:-ela seguiu o meu olhar-Aaahhh então é isso!
Joe:É-ela deixou cair uma lagrima-Amor?
Demi:Amor?Você tá com ciúme dela!
Joe:Meu amor eu não tô com ciúme dela!Eu tô com raiva dela!
Demi:É ciume Joe!Por que ela tá com outro!Faz o seguinte esquece que eu existo!

Meu Deus!Ela não acreditou em mim!Ela saiu correndo chorando e passou do lado da Chelsea e do Sterling que automaticamente olharam pra mim e voltaram a se beijar.

Joe Off
Demi On

Não acredito que ele ainda gosta da Chelsea!E aquele cretino ainda dizia que me amava...como eu pude ser tão idiota?Sai correndo pelo colégio e fui pro jardim.Eu sempre ia lá quando precisava pensar.Sentei de baixo da minha árvore e fiquei pensando no que aconteceu quando alguém colocou a mão no meu braço e me chamou.

XxX:Demi?

Eu rapidamente reconheci a voz....

                                           #CONTINUA!
----------------------------------------------------------------------------
E agora?Quem será essa pessoa?Você só verá no próximo capítulo de Jemi-I Need You!
----------------------------------------------------------------------------
                               AVISO!!
Poxa gente no capítulo 28 não teve nenhum comentario!Eu fiquei chateada!
----------------------------------------------------------------------------
DOIS COMENTARIOS PRO PROXIMO CAPÌTULO!!

3 comentários:

  1. Primeira a comentar de novo.. ta perfeitoo, tomara que seja o Joe.
    Queria que fosse Niley, amo eles,sao super lindos.. mas vc deve fazer Nelena né, tudo bem, eles ficam bonitinhos juntos.. um beeijo !!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu sou a dona do Fics Jemi Lovers(http://ficsjemilovers.blogspot.com/) passando pra te avisar que eu aceitei a parceria, eu já te adicionei na minha pág. não esquece de colocar o blog como seu parceiro também e de seguir la ok? ;)
    2bjs ;**

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaa que lindooo meu deus
    cara eu ri mt com "Joe:Nossa assim você me mata mulher!-ele mordia os lábios e já deu pra ver um volume naquele lugar" kk e depois com o claro vcs brincaram a noite toda kkkkkkkkk eu ri d+++++
    mas quem sera qe foi fala com a demi? ai meu deus e o joe idiota aff ele podia ter explicado antes d falar ou ter parado de olhar pra girafa neh? aff que idiotaa
    ai ta mtmtmtmtmtm perfect meu deus do ceu!!!!!!!!
    P-O-S-T-A-L-O-G-O-P-O-R-F-A-V-O-R-P-O-R-F-A-V-O-R-P-O-R-F-A-V-O-R!!!!!!!!!!!
    TA MTMTMT LINDOOOO e eu comentei no outro td bem eu sei que eu demorei mas ja expliquei o pq d eu ter demoradoo olha la no 27 ou 26 no sei mas eu expliquei e como sempre eu comentei nos outros tbm ta?
    ta lindo amr posta logo please eu so mt curiosa e nao vo aguenta esperaa kkkk
    beijemi larii lovato

    ResponderExcluir

Coments