terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capítulo 24

Eu agora estou na escola com duas aulas vagas.Eu e o povo começamos a ver umas gritarias no meio do pátio e um monte de gente em volta.
Demi:Gentem aqueles não são o...

My:Sterling e o...
Selena:(interrompe My)é sim é o ....
-----------------------------------------------------------------------------
Meninos:Joseph!
Demi:Mais o que será que..
XxX:DEMI,DEMI!!!QUE BOM QUE TE ACHEI!(respira ofegante)
Demi:Calma Bia respira!Calma!-a Bia se acalmou-Pronto,agora me fala o que aconteceu.
Bia:Ok...o...Joe...está...
My:O Joseph está oque Bia!
Liam:Calma My,deixa a garota falar!Fala Bia!
Bia:Ele...está...brigando...com...o...Ster!
Sel:Mais por causa de que?
Bia:-ela respirou fundo e falou-Eu não sei o por que,só sei que eles começaram a brigar do nada!E eu acho melhor vocês irem lá!
Todos-Bia:Ok nós vamos.
Nós saimos correndo pra onde estava a bagunça e eu vi o meu Joseph.Todo machucado e sangrando.Meu Deus o que aconteceu pra eles estavam brigando??Eu vou acabar com essa briga e vai ser agora.Me meti no meio do dois e falei.
Demi:PAREM OS DOIS AGORA!
Joseph parou de brigar e eu o abracei e o sentei no chão.No mesmo estante Sterling me empurrou pro lado onde estavam as pessoas em volta.My e Sel me pegaram,e eu olhei pra o Liam e o Dav que entenderam e entraram no meio da briga e os separaram.Ster foi embora bufando.Fomos eu e Joseph pra enfermaria.
Enfermeira:Está tudo bem Joseph.E com você também Demetria.Eu falei com a Diretora e ela disse que conversa com você e Sterling amanhã Joseph.Está liberado pra ir pra casa.
Demi:Enfermeira,eu gostaria de ir embora eu estou com uma dor de cabeça horrível por causa do empurrão.
Enfermeira:Claro Demetria pode ir.
Nós saimos e pegamos um taxi.Eu insisti pra que ele fosse lá pra casa pra que eu cuidasse dele.Ele estava muito machucado.Nos sentamos no sofá e eu peguei uma caixinha de primeiros socorros.
Joe:Demi não precisa a enfermeira já fez corativo.
Demi:Não confio em enfermeira de colégio.
Joe:Não precisa Dems.-eu coloquei remédio no algodão e passei nele-AI,AI,AI!
Demi:Deixa de ser froxo Joseph!-coloquei uma gase nova e parti pro outro ferimento-Pronto!
Joe:Ai!Que bom que já acabou de me torturar!
Demi:Até parece Joseph!
Joe:Para de me chamar de Joseph.
Demi:Ok Joe!-dei uma pausa-Você enrolou e não me falou por que você e o Sterling...
Joe:Espera até o povo chegar,que ae eu conto pra todo mundo de uma vez.
Demi:Ok então.
Joe:Eles estão morando com você,ne?
Demi:É.Eu fiquei muito sosinha quando...os meus...
Joe:Não precisa falar.E eu vou explicar por que eu não pude ir no hospital e porque não vim aqui na sua casa.
Demi:Joe,obrigado.-eu o abracei e o povo todo chegou-
My:O QUE ESSE TRAIRA TÁ FAZENDO AQUI???
Demi:My calma ele vai esclarecer algumas coisas pra gente.
Sel:Eu acho muito bom mesmo!
Dav:Calma Sel,vem senta aqui.-todos sentaram no sofá-
Liam:Pronto Joseph.
Demi:Pode falar Joe.
Joe:Ok.Quando eu tive aquela briga com a Demi no Shopping-ele me olhou-,eu fiquei muito triste,mas decidi que iria mudar naquela festa.A única pessoa que eu sabia que iria ficar comigo de qualquer geito,era a Chel..Chelsea.Então eu fiquei com ela.Mais vocês começaram a me tratar mal,começaram a me chamar de Joseph-ele olhou pra Sel-,eu fiquei com mais raiva ainda,então pedi a Chel..Chelsea,em namoro.Passou algumas semanas e ela tava lá em casa,e eu fui tomar banho,deixei meu celular em cima da escrivaninha e fui pro banheiro.Quando sai eu perguntei,se foi o meu celular que tinha tocado,ela disse que não,e eu deixei quieto.Estranhei por que não tinha ninguém em casa,eu até comentei com a Chel...Chelsea.E ela disse que era estranho também,mas eu preferi não insistir.Na segunda que eu descobri que seus pais tinham morrido-ele me olhou com uma expressão triste-,achei estranho por nenhum de vocês terem ligado-ele foi interrompido por Dav-
Dav:Mais eu liguei!
My:Cala a boca David,depois você fala!Anda Joe!
Joe:Numa noite dessas comecei a ligar uma coisa na outra,e cheguei a conclusão de que a Chel...Chelsea,tinha atendido o telefonema de um de vocês,dando a notícia,e ela não me contou.Fiquei morrendo de raiva,por eu ter me afastado dos meus amigos-ele olhou pra cada um de nós-,por aquela cachorra-ele riu e olhou pra meninas e eu-,que me encheu de coisas na cabeça...Hoje decidi que iria terminar com ela.Procurei ela por toda a escola e lembrei do jardim.Fui até lá e encontrei ela e o Sterling me traindo-ele abaixou a cabeça e eu a levantei e ele sorriu-,o Sterling começou a me chamar pra briga,e vocês sabem como eu sou,comecei a brigar com ele e agora estou aqui.
Sel:Aaah Joe me desculpa!-ela deu um pulo e o abraçou logo vieram todos atrás e eu fiz o mesmo nos separamos e ele disse-
Joe:Vocês que tem que me desculpar!
Todos-Joe:Claro que sim!
E a tarde foi assim contamos o que aconteceu na ausencia dele,vimos filme,enfim vizemos tudo que tinha direito e fomos dormir.
                                          #CONTINUAA

-------------------------------------------------------------------------------
Resposta aos comentários.
Larissa:Tem certeza que não preciso me perucupar??kkk!Não por favor eu preciso dessa personagem!Quando puder matar ela eu te aviso!Kkk mais sério você filosofa muito bem.
Tati Jonas:Dinada linda.Coitada da Demi mesmo,mas a vida é assim fazer o que??Já postei flor beijos!
-------------------------------------------------------------------------------
Bom gente tá ai o capítulo!O que vai acontecer agora vocês só verão no próximo capítulo de I Need You!Obrigado por estarem comentando girls,eu estou amando!Obrigada mesmo!Beijos flowers!

3 comentários:

  1. Chelsea sua cachorra, vagabunda, desgraçada, como vc faz isso com o Joe??? Ele é tudo q uma pessoa( mulher, gay e travestys) sonham em ter....
    Minina que capitulo, to tão feliz q eles voltaram a amizade... Ainda bem q vc naum demora pra postar, pq eu entrei aki doente, serio to muito mals, nem consequi desfilar, hoje, no dia 7 de setembro, quase desmaiei.... Beijabordo, e posta logoooo

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora, muuito boa sua historia.. vc é ótima
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. aeaeaeaeaea cara ta muito boooooommmm eu to tendo um ataqueee akii sera que o joee vai fika com demi? ai meu deus do ceu
    ah minha mae tava brigando comigo neh como eu disse no outro capitulo dai ela brigou e foi dormir kkkkkkkkk e eu aproveitei e fikei mais kkkkk mas eu tenho que tomar banhoo sao 1:18 da manha e eu ainda nao tomei banho kkkkk
    mas caraa ta d+++++++++ esse capitulo eu passaria a noite akii no noot mas a bateria ta com 17% isso significa que vai acabar da qui a 12min entao eu vo tomar banho e entro d novoo ok?pq eu preciso ler os outros capitulos
    AAAAAAAAAAAAAAAA PITI MUITOO LOKOOO AKEEE
    beijemi larii lovato

    ResponderExcluir

Coments