segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capítulo 8

Sel On(ainda rsrs)
Eu acordei uma hora antes-sim eu acordei 5 da manhã-para me arrumar.Quando terminei já era seis e eu desliguei o despertador e fui acordar elas.
Sel:Meninas Bom Dia!!!Acordem temos escola hoje!
Menina:Sel você está...
============================================
Continua...
Selena On
Meninas:Sel você está....
Selena:EU SABIIIA EU TO HORRIIIIIIVEEEL!!!
My:Claro que não você está linda!
Sel:Claro que sim !Eu sei meninas,podem falar que eu tô horrível!
Demi:Claro que não né Selena!Você vai ser de hoje em diante a garota mais linda da escola.
Sel:UFA!Que alívio....pensei que ia ter que tirar tudo!
Demi:Agora deixa eu me arrumar por que esse drama matinal me deixou atrasada!
Meninas-Demi:Rsrsrs
Demi:Vocês tão rindo é???Boom saber!
Meninas:Anda Demi!!
Demi:Tá tá,já estou indo...
Eu desci e as meninas ficaram se arrumando lá em cima.Enquanto eu esperava fui tomar café.Ainda bem que os pais da Demi não estão por que eu não gosto muito deles.OBA!!As meninas desceram!
Demi:(cochicha pra Sel)Eles estão aqui?
Sel:(fala normal:Não Dems,eles não estão aqui.Mais eles deixaram esse bilhete aqui.(entrega o bilhete)
Demi:(lê)
My:Ai Demi lê em voz alta!
Demi:Táá!! "Querida Filha,eu e seu pai vamos ficar fora durante três meses..."AI GRAÇAS A DEUS!
My:Anda Demi continua que coisa!
Demi:Táá!!  "Fique tranquila,pois,nós já deixamos pago 3 meses na sua escola.O que você precisar para a casa,é só usar o cartões:1 meu(deixei em cima da escrivaninha do meu quarto)e os dois seus.Não precisa se preucupar conosco.Não gostamos de despedidas você sabe né,então resolvemos deixar o bilhete.Para matar a sua curiosidade,não fomos para féria não.Viajamos para São Paula a trabalho.Qualquer coisa ligue para nós.Quando chegarmos te ligamos.Beijos nós amamos muito você... Beijos Sua Mãe"
My:A casa é só nossaaa!!!!!
Demi:Só você mesmo My!
My:Que que eu pos...(é interrompida)
Sel:Tá tudo muito bom,tá tudo muito bem,mais só faltam 10 minutos para o portão fechar!
Meninas-Sel:Ok vamos!
Sel Off
Elas foram chegando para a escola.Chegando lá ninguém parava de olhar para a Sel.E ela já estava ficando desconfortável com isso e...

Continua...
====================================================
Meninas por favor comentem!Eu sei que deve estar ruim,mais eu tenho certeza que não deve estar tão ruim assim! Bjs amo vocês!
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments