sábado, 13 de agosto de 2011

Capítulo 6

Oi pessoas eu pensei bem e ahh eu vo continuar escrevendo  eu gosto e é isso que importa!E nunca vou parar de pedir pra vocês postarem! bjs Vivi.
Agora ao capítulo
=================================================
Eu sai de lá correndo e fui direto pra casa.Cheguei e a minha mãe tava no sofá vendo tv e o meu pai na cozinha pertubando a empregada por que o café tava ruim.Subi direto para o meu quarto e liguei para a sel.
@@@@@@@@chamada@@@@@@@
Sel:Oiie demi!!
Demi:Oi Sel dorme aqui em casa hoje?
Sel:Deixa eu perguntar pra minha mae!Ela deixou!Que horas?
Demi:Vem agora eu vou ligar pra Miley!
Sel:Ok beijos!
Demi:Beijos!
@@@@@fim da chamada@@@@@@@
Depois eu liguei para Miley e ela aceitou e ja estava a caminho.Enquanto isso eu desci avisei aos meus pais que elas vinham e fui para a cozinha fazer duas panelas de brigadeiro,dois baldes de pipoca,selecionei uns filmes pra depos a gente escolher um pra ver,e subi pro meu quarto.Tava no meu quarto arrumando cama pra elas e tals quando a campainha toca e eu imaginei que fosse elas e desci.
Demi:(abre a porta)Oiie !
Meninas:Oiie!
Demi:Vamos lá pra cima!
Meninas:Ok!
A gente passou pela sala e os meus pais estavam lá deram umn oi para elas e depois subimos.
Miley:O que acponteceu Demi?Por que você chamou a gente do nada pra dormir aqui?
Demi:Gente o Joe me pediu em namoro.
Sel:E você?
Miley:Obvio que ela acei..(é interrompida)
Demi:Óbvio que eu NÃO aceitei né My!
Sel:Por que você fez isso garota?Você ama o Joe!
Demi:Você ainda pergunta?
My:Claro né Demi!A gente realmente não sabe!
Demi:Ok então!Primeiro:Estou comprometida com o Sterling desde que nasci!Segundo:Não posso namorar com o Joe e Terceiro:Não quero e não posso fazer ele sofrer só isso!(e col cheia de brigadeiro coloquei uma colher cheia de brigadeiro na boca)
My:Ai ai viu?Só você mesmo!
Demi:E você Sel?Tá tão tristinha!
Sel:É qu...(é interrompida)Calma ae gente é o David!
@@@@@@@@@Chamada@@@@@@
Sel:Oi lindo!
Dav:Oi Sel...Tudo bom?
Sel:Tudo sim mas...por que você me ligou?
Dav:Por nada é que não tinha nada pra fazer!
Sel:Então você só liga pra mim quando não tem nada pra fazer?É isso?
Dav:Calma Sel eu não quis diz..(é interrompido)
Sel:Olha aqui David vai procurar o que fazer,ok!Tchau!
@@@@fim da chamada@@@@@@
Demi:HAHAHAHAHAHA (rindo muito a Sel tinha colocado no viva voz para as meninas ouvirem)
My:Tadinho Sel...nem deu tempo de ele se explicar!
Sel:Atá!Pra ele explicar que só liga pra mim quando não tem nada pra fazer?Grande explicação!
Demi:É por isso que você tá tristinha?
My:Você ainda pergunta Demi?
Sel:Respondendo...É sim!Ele não me percebesó olha para as outras garotas menos pra mim!
Demi:É que Sel...sem querer ofender mais é que você é..(interrompida)
My:Deixa que eu falo Demi...você enrola muito!
Sel:É que eu sou....???
My:É que você é muito brega Sel!Pronto,falei!
Demi:Miley!
My:Ai Dems!Como ela quer que um menino olhe para ela com um estilo horrivel assim?
Sel:EU SABIA EU SOU HORRIVEL!EU VOU ME TRANCAR NO MEU QUARTO E NUNCA MAIS VOU SAIR!(chorando)
Demi:Viu o que você fez,SUPER SINCERA?!
My:Iiiii!Só falei o que você tava querendo falar a maior tempão!
Demi:Eu tava treinando tá!
My:Treinando pra que?Pra falar que ela é brega?
Demi:Cala a boca My!
My:Olha aqui Dems...(é interrompida)
Sel:CALEM A BOCA AS DUAS!
Meninas:Ok!
Sel:Eu quero que vocês me arrumem para a escola amanhã!
My:Até que enfim meu Deus!
Demi:Gente ainda são 18:30 dá tempo da gente ir np Shopping comprar algumas coisas pra Sel!
Meninas:Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments