terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capítulo 4

Demi:Pode deixar que eu sei disso mais do que todos da face da Terra!
Sterling:Então tá...(vai embora)
Demi:Ai que garoto chato!

Se passam duas semanas....Joe está cada vez mais apaixonado por Demi e ela por ele.Mais ela prefere esquecer ele por que,afinal ela vai casar com o Sterling de qualquer geito e não tinha mais nada que ela podia fazer a não ser concordar.E o coitado do David estava tentando ter forças para pedir a Sel em namoro e a Sel pensa que ele não gosta dela!A My tá cada vez mais apaixonada pelo Liam e ele por ela.Agora a história...
2 semanas depois...
Joe:Demi!
Demi:Oii !
Joe:Eu preciso urgentemente falar com você...Mais não pode ser aqui...Vem!
Demi:Joe???Tá maluco?

Joe leva Demi para um jardin lindo com todas as flores que a Demi gosta.Chegando lá...
Joe:E aí?Gostou?
Demi:Sim mas...oque você queria falar comigo urgentemente?
Joe:Demi...éééé...
Demi:Fala logo Joe!
Joe:Tá lá vai:Demi eu gosto de você desde o dia que eu te vi pela primeira vez na pracinha do condomínio...desde então eu não paro de pensar em você eu até sonho com você Demi!Quando aquele idiota do Sterling chega perto de você eu tenho vontade de voar nele e socar muito ele Demi,por tudo que ele tá fazendo você passar eu queria namorar com você eu queria viver com você e...(falando tipo muito rápido)
Demi:Joe Calma!
Demi On
Meu deus.meu deus!Que isso???Calma...Primeiro ele me puxa que nem um louco e me traz para cá..num jardim que só tem flores que eu amo...e...agora me diz isso?Gente é sério era tudo o que eu queria ouvir,mas...eu sempre tentei tirar ele da minha cabeça mais não dá!Tudo que eu mais queria era ouvir ele dizer que me ama...por que eu amo ele também....Para Demi para!!Você não pode.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments