domingo, 28 de agosto de 2011

Capítulo 17 eu sumisse da sua vida

MD:Filha eu tenho que desligar manda beijos pro pessoal.
Demi:Ok.Tchau.
******FIM DA LIGAÇÃO******
------------------------------------------------------------------------------
Sel:Por que você mandou a gente calar a boca?
Demi:Ai gente eu tava no telefone e vocês não paravam de falar!
My:Nós nem estávamos falando,Demi!
Demi:Não imagina!
Dav:Eu até agora não entendi o que a gente veio fazer na casa da Demi.
Liam:Nem eu,você sabe Joe?
Joe:Não olhem pra mim não!
Sel:Enfim!Vocês repararam que a gente esqueceu completamente da festa da Bia naquele dia?
Demi:OMG!É mesmo!Eu acho que todo mundo esqueceu por causa daquela confusão na escola.Tadinha,ninguém deve ter ido na festa dela.
My:Mais é ai que vocês se enganam....
Liam:Amor eu te amo,mas tem hora que você é muito esquisita.
My:Eu?Mais eu sou tão sã!
Joe:Nossa a My é a pessoa mais sã do mundo!(sendo irônico)
My:Olha como os  seus amigos falam de mim Liam!
Liam:Que que você quer que eu faça?!
My:Nada Liam nada!!!Aliás é a única coisa que você faz.NADA!!
Liam:Iii tô falando...
Demi:Enfim!My o que você quis dizer com "é ai que vocês se enganam" ?(imitando a My)
My:É que a....
Sel:Você que é lindo!
Dav:Não você que é!
Sel:Não é você!
Dav:Aa você é o meu amor!
Sel:Eu te amo!
Dav:Eu te amo mais!
Sel:Não eu amo mais
My:DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE FAZER VOZ DE BEBÊ E PRESTAR ATENÇÃO NO QUE EU TÔ TENTANDO DIZER DESDE A HORA QUE EU CHEGUEI?(nervosa)
Delena:Pode falar.(com medo)
My:A Bia não pode fazer a festa naquele dia,então ela resolveu botar a festa para hoje,às 20:00 da noite.Vocês escutaram agora?
Todos-My:Sim.
My:Selena e Demetria,shopping agora!
Semi:Ok!
Meninos:Já vamos.
My:Nananinanão!Vocês vão com a gente!
Meninos:Ok!
My:ok!Então vamos logo!
Demi Off Narradora On
Eles foram ao Shopping.Todas as meninas compraram uma roupa para a festa e foram lanchar.
Demi:Podem ir lá fazerem o pedido que eu guardo a mesa.
Sel:Ok,mas o que você vai querer?
Demi:O mesmo de sempre.
My:Mas você vai ficar ai sozinha?
Joe:Pode deixar que eu fico.Eu já fiz meu pedido é só vocês pegarem pra mim.
Todos-Jemi:Ok.(saem)
Demi:não tinha necessidade de você..
Joe:(interrompe Demi)Por que você fica fugindo de mim o tempo todo?
Demi:eu não fico fujindo de você o tempo todo.
Joe:Fica sim.A prova disso é que você você ia falar que não tinha necessidade de eu ficar aqui com você.
Demi:Mais é ve...
Joe:(beija Demi).
Demi:(separa o beijo)Eu já disse que é pra você parar com isso Joseph!
Joe:Vai dizer que você não gostou?
Demi:Eu...eu...eu não gostei!
Joe:Duvido.
Demi:Garoto eu já pedi um milhão de vezes pra você fingir que eu não existo.
Joe:É impossível.
Demi:Eu nunca vou poder ter nada com você,por que eu já sou comprometida e taals.Mais você insiste em teimar nisso.Vai viver a sua vida,você não larga do meu pé.Sabe o que mais?Você é chato insuportável.E quer saber?Eu nunca teria alguma coisa com você nem se eu pudesse e quisesse!Larga do meu pé chulé!
Joe:É isso que você quer,mesmo?
Demi:Tudo o que eu mais quero!
Joe:Ok então eu desisto!Fala pro Liam pra levar o meu lanche pra casa.
Demi:Mais você não vai ficar?
Joe:Depois dessa?Eu não quero nem olhar pra sua cara!
Demi:Mais não foi isso que eu quis dizer!
Joe:Você pediu com todas as letras que eu sumisse da sua vida,então Demetria é isso que eu vou fazer.(sai mais volta)E ah antes que eu me esqueça...Esse Joseph que você conheceu não existe mais!Você conhecerá o novo Joseph hoje na festa.Tchau baby!(sai)
Demi:(espantada)
Todos:(chegam)Oi!
Demi:Oi.(seria)
My:Que que aconteceu amiga?
Demi:Eu não devia ter falado com ele daquele geito...
Sel:Falado com quem amiga?
Liam:Demi cade o Joe?
Demi:Ele pediu pra você levar o lanche dele em casa.
Liam:Mais o que você fez com ele Demetria?
Demi:(conta tudo)E ele falou que esse Joseph que eu conhecia não existe mais,e que a gente vai ver isso na festa.
Siley:OMG!
David:Liam eu acho melhor a gente ir pra casa.
Liam:Eu também acho!Tchau.
Todos:Tchau.
Diam:(saem)
My:Vamos pra minha casa se arrumar meninas?
Semi:Ok!
--------------------------------------------------------------------------
Obrigada isy,e amei o Diva!O que será que vai acontecer com o Joe?O que Demi vai achar disso?Será que ela vai pedir desculpas?Veja no próximo capítulo de I Need you!E comentem por favor!

Um comentário:

  1. aiaiaiai ta muiiitoo perfect e noss eu to tendo um treco akii eu quase derrubei meu noot quando a demi disse pro joe sumir da vida dela!! O.o Meu deuss do ceuu!!
    Ai posso te dizer uma coisa?ai dexa quetoo, mas mudando d assuntoo ta muitoo lindoo ahh dexa eu ir logoo ler o proximoo meu deuss!
    beijemi larii lovato!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Coments