quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capítulo 15 É essa mesma

Joe:(chega)Que que está acontecendo aqui?(olha para o rosto da XxX)VOCÊ???
XxX:Oii Joesinho!Sentiu minha falta?
-------------------------------------------------------------------------------
Joe:O que você tá fazendo aqui garota?
XxX:Aaahh Joesinho até parece que você não gostou de me ver!
Joe:Mais eu não gostei mesmo!
Demi:Joooe!O assunto aqui é que essa....essa...girafa me chamou de vaca!
XxX:Olha como você fala comigo sua vaca!
TRRRIIIIIM TRRRIIIIIIIM TRRRRIIIIIIIIIM
Joe:Vem Demi,vamos pra aula.
Demi:Vamos.(saem)

Narradora Of Joe On
OMD!O que essa garota veio fazer aqui?Tenho certeza que deixai bem claro que não queria mais nada com ela.E ainda foi emplicar de cara com a Demi.Essa garota não bate bem das idéias.Eu e a Demi saimos e deixamos ela falando sozinha,e fomos para aula.Quando chegamos lá a inspetora de corredor falou que nós tínhamos duas aulas vagas e que depois iríamos embora.O grupo,pra quem não sabe sou eu,Demi,Miley,Liam,Selena e David,saimos de sala e fomos para o lugar de sempre.

Joe:Liam,David vocês não sabem quem é a nova aluna aqui do colégio!
Diam:Quem?
Joe:Aquela de Londres...Lembram?Que  eu até cheguei a namorar,mais acabei por que nós iríamos voltar?
David:Não acredito!Aquela maluca,sem noção?
Joe:Ela mesma!
Liam:Mais como é que você sabe que ela é a nova aluna do Colégio?
Joe:Ela tava brigando com a Demi,ae eu fui lá ver o que estava acontecendo e ela já foi logo me chamando de Joesinho!
David:Cara,tu tá ferrado!
Joe:É eu sei,e ela já começou mal,como ela foi implicar logo com a Demi?Parece até que ela viu que eu gostava dela.
Liam:É mesmo!

As meninas estavam chegando,Sel,Demi e My,e a My já foi logo perguntando sobre o que nós estávamos falando.
My:Oi amor!(selinho)
Liam:Amor,você sabe que nós não podemos namorar mais aqui no colégio!
Sel:Tudo culpa de quem?
Demi:Êpa êpa êpa!Não foi só eu e o Joe que nos beijamos aqui,e você Dona Selena,sabe muito bem disso!
Sel:Tá tá!
My:Mais enfim!Amooor sobre o que vocês estavam falando,pelo o que eu escutei era sobre uma menina né Liam!
Tadinho do Liam a Miley é super ciumenta!Ela pode estar à Km de distância do Liam,mas se ele falar o nome de alguma menina,hahaha,ela aparece num estante!
Liam:Nada amoor é sobre uma menina que não sai do pé do Joe!
Demi:Que menina Joe?Aquela que te chamou de "Joesinho"?(faz aspas)
Dav:É essa mesma!
Sel:E você sabe o nome dela Dav?
Dav:Eu sempre esqueço o nome dela...nunca lembro!
Sel:Aham sei!(cara de descofiada)
Joe:O nome dela é Chelsea!
Demi:Aquela girafa se chama Chelsea.
My:Coitada amiga,mal conhece a garota e já vai chamando ela de girafa!
Joe:Você que pensa My!
Sel:Como assim?
Demi:Eu esbarrei nela com o suco e caiu todo em cima da blusa dela,eu pedi desculpa,mais ela já veio me atacando me chamando de vaca!
My:Amiga eu tô com você ela é uma vaca!

Eu olhei para trás da gente,e quem eu olho vindo na minha direção?Ninguém mais ninguém menoos queee(tambores)Chelsea Staaaub!Que saco garota chata.Vamos ver o que ela vai aprontar dessa vez.
Chelsea:Oiiie amoores!Oi Joesinho!E oi vaca.
Demi:Oi girafa!
Chesea:Ô suas estátuas eu disse oi!
My:Não estou nada feliz por ver uma girafa na minha frente!
Sel:E não me chama de estátua sua girafona!
Chelsea:(olha Liam e Dav)Meninos que saudade!(vai abraçar Liam)Nossa Li,lindão como sempre!Digo o mesmo pra você Dav!
My:Você chamou o meu namorado-quase-noivo de que?
Chelsea:Nossa Li nunca disse a ela os momentos bons que passamos juntos?Nunca disse que eu te chamava de Li?Nossa Li que namorado é você?
My:COMO É QUE É LIAAM?!
Liam:É mentira dela My!Nunca tive momentos bons com ela!Só tive com você!E nem tinha como ter por que na época ela estava com o Joe!
My:Owwnt!Eu te amo!
Liam:Eu também te amo namorada-quase-noiva!
Demi:Calma aee para tudo!Como assim ela estava com o Joe?
Joe:Eu namorava com ela na época de Londres....Chelsea o que você ainda está fazendo aqui ainda?

2 comentários:

  1. NOVA SEGUIDORA *-*
    TA MUITO LINDO
    POSTA LOGO ANTES QUE EU MORRE DE CURIOSIDADE
    BEIJOOOOS

    ResponderExcluir
  2. aeaeaeae larii lovato akii d novoo noss ta muitoo lindoo eu preciso ler os proximos logoo, é que vc sabe que eu so descobri o blog agora entao eu to lendo desde o começo(nao nao desde o final aff como eu so idiota ¬¬ me ignora ta?so loka mess)ahh dexa eu ler logoo
    bjs larii lovato

    ResponderExcluir

Coments