segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Capítulo 13 Estamos brigadas

Eu sai correndo para a sala antes que elas pudessem mudar de ideia.Quando entrei na sala as meninas não haviam chegado,alívio total,mas logo percebi que o pessoal não parava de olhar pra mim.Principalmente as meninas que praticamente me fuzilavam com os olhos.Olhei do lado da minha carteira e ele estava lá lindo como sempre.Ele estava rindo e me encarando ao mesmo tempo.
---------------------------------------------------------------------------------
Joe:Oi Demi!
Demi:Oi Joe.(amarga)
Joe:Cruzes Demi fala direito com o seu amor.(indo beija-la)
Quem ele tá pensando que é para me tratar como se eu fosse dele???Não gostei disso mesmo.Percebi que naquele momento todos da sala olhavam pra mim e pro Joe.Quando ele já estava encostando os seus lábios nos meus eu separei a Sel e a My chegaram.E elas olharam com uma cara tipo:"Para com isso agora Demetria." e "Você não vai escapar da nossa conversinha ouviu?".Pode deixar meninas eu entendi direitinho.Nessa hora tive que sair do meu transe por que alguém estava me chamando.

My:Vem Dems.Vamos sentar.(pega na minha mão)
Sel:Você também Joe.A professora já está entrando na sala.
Professora:TODOS SENTADOS!!!
Todos:(se sentam)
Professora:Bom,hoje vamos começar a aula com ....

Quando me sentei na cadeira olhei ao meu redor e ninguém parava de olhar para mim,parece até que vão me jogar na fogueira,principalmente as meninas.AFFEE!!!Nesse momento percebi o meu celular vibrando.Imagine só era a Sel.Que novidade.

DE:Selena
Para:Demi
O que iria acontecer se eu nem a My tivesse chegado em Demetria?

De:Demi
Para:Selena
Ele ia me beijar mais eu separei e logo vocês chegaram...Mais afinal o que as senhoritas querem comigo.Fala logo de uma vez.Tenho certeza que a My já te passou tudo.

De:Selena
Para:Demi
Tá eu falo.Nós achamos que você tá de rolo com o Joe.Por mais que você esteja sendo forçada a se casar com o Sterling você tem que ser fiel como ele é com você.E ficamos mais triste ainda por você não ter contado nada para a gente. :(

De:Demi
Para:Selena
Tenho três coisas para falar.Primeiro não tenho nada com o Joe e nunca vou ter.Segundo se eu tivesse alguma coisa com ele comcerteza falaria com vocês.E terceiro eu nunca seria infiel a uma pessoa,mesmo essa pessoa sendo o Sterling.Agora já acabou?Mostra pra My por que eu não vou repetir tudo isso de novo para ela.E agora podemos prestar mais atenção na aula,ou você quer esperar a prof chamar a nossa atenção?

De:Selena
Para:Demi
Demi nós só queremos o seu bem e saiba que você me tratou muito mal.Estamos brigadas.faça o que você quiser por que não me diz respeito!
-------------------------------------------------------------------------------
E agora?O que irá acontecer?Será que selena falou sério?O que será que Demi achou disso?
Veja no próximo capítulo!Por favor comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments