quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 1

                                                    
Demi tinha acabado de acordar quando o seu celular tocou.
@@@@@@início da chamada@@@@@@
Demi:Alou?(meio sonolenta)
###:Nossa Demi,te acordei,desculpa!
Demi:Quem tá falando(meio mau-humorada)?
###:Poxa Demi não tá reconhecendo minha voz???
Demi:Ô seu besta se eu tô perguntando quem é você é porque eu não sei!!!
###:Tá tá! Antes que você me dê um tiro...É a Selenaaa!!!
Demi:Ahh tá...O que você quer?
Selena:Saber se eu posso passar aí.
Demi:Claro né Selena!
Selena:Tá bom daqui ah...20 minutos eu tô aí!
Demi:Ok tchau!
@@@@@@Fim da Chamada@@@@@@
Demi se arrumou e desceu para tomar café.

Demi:A Sel tá vindo aqui.
Dianna:Bom dia pra você também!
Demi:Run!
Carlos:Bom dia Demetria!
Demi:Bom dia.
DING DONG DING DONG!!!
Demi:É a Sel tô indo!
Dianna:Essa menina não entende a gente né amor?
Carlos:Com o tempo ela vai entender que é melhor para ela!
Demi vai falar com Selena.
Selena:Oiii amigaa!!Ué a gente não vai entrar?
Demi:Não!Não tô afim de olhar para cara dos meus pais hoje!
Selena:Elas voltaram com aquela história de novo?
Demi:É..
Miley:Oiie!Que que aconteceu Demi???
Selena:Os pais dela voltaram com aquela história de novo!
Miley:Aquela de casar aos 17?
Demi:Aham e ainda com aquele chato do Sterling!
Miley:Em falar em namorado o meu Liam chega amanhã!
Selena:Ai que bom amiga!
Miley:Ele tá trazendo dois amigos do curso!
Demi:Huum....Eles já chegaram?
Miley:Ahh eu esqueci o Liam mandou avisar que ele tá esperando a gente lá na pracinha do condomínio.
Demi:E agora que você avisa Miley?
Selena:Só a My mesmo!Vamos logo?
Delena:Vamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments