terça-feira, 5 de julho de 2011

Os personagens da História Tudo Pode Acontecer!!!


Danielle Deleasa-Namora com Kevin Jonas e o ama muito.Adora fazer amizades e ama muito as suas melhores amigas: Demi,Miley e Selena.É uma menina inteligente e muito nerd é muito zoada na escola por isso.Tem 17 anos e faz o ultimo ano de escola.

Kevin Jonas-Namora com Danielle, é irmão do Nick e Joe Jonas.Ama estudar e seu maior sonho é formar uma família com a Danielle.É muito brincalhão e alegre e faz de tudo para ver os seus amigos sorrindo.Tem 17 anos e faz o ultimo ano de escola.

Nick Jonas-É irmão de Joe e Kevin Jonas.É popular junto com o seu irmão Joe Jonas,ama zoar as pessoas do geito que são mais não trata elas tão mal quanto Joe trata.Namora com a Nicole.Vai se apaixonar perdidamente por uma menina e......(não vou falar kkk').Tem 17 anos e faz o ultimo ano na escola.

Joe Jonas-É irmão de Kevin e Nick Jonas.É o mais popular da escola e trata as pessoas super ultra mega power mal pelo geito delas.Namora com a Chelsea Staub.É muito arrogante,metido,chato,implicante e etc e tal...Porém vai se apaixonar perdidamente por uma menina e .....Tem 17 anos e faz o ultimo ano na escola.

Selena Lovato-É irmã de Demi Lovato,acabou de se mudar de Nova York para L.A. Vai conhecer novos amigos e vai se tornar grande amiga de Danielle e Miley.Ama a família mais que tudo na sua vida principalmente a sua irmã Demi.Namora com David Henrrie que também se mudou de Nova York para L.A. Tem 17 anos e faz o ultimo ano escolar.

Demi Lovato- É irmã de Selena,acabou de se mudar de Nova York para L.A Era muito agarrada com seu pai que morreu em um acidente de carro.Depois disso se torna muito rebelde e fica mais ainda quando sua mae decide se mudar para L.A. por sua causa.Vai se tornar grande amiga de Miley Cyrus e de Danielle.Vai se apaixonar por um menino e....Tem 17 anos e faz o ultimo ano escolar.

Miley Cyrus-Desde de sempre mora em L.A. Vai conhecer Danielle,Demi e Selena e vão se tornar grandes amigas.Não é nerd mais gosta de estudar porém é muito zoada por Chelsea Staub e suas capachas Taylor e Nicole.Tem 17 anos e faz o ultimo ano escolar.

David Henrrie-Namora com a Selena e é obcecado por ela.Esconde um grande segredo sobre o seu passado,porém não será por muito tempo.Tem 17 anos e faz o ultimo ano escolar.
Sterling Knight-É melhor amigo dos Jonas e namora Taylor.É muito popular e vai se apaixonar perdidamente por uma menina mais não vai confessar pois não quer perder a sua popularidade.Tem 17 anos e faz o ultimo ano escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments