quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capítulo 6 "Coitada da Demi"

Demi On
Eu e as meninas entramos na sala e eu logo vi aqueles idiotas(menos a Chelsea)sentados lá no fundão,ai antes de eu e a Selly sentarmos o professor nos chamou até ele.
Prof:Oi meninas,meu nome é Carlos e sou o seu professor de Ciências,como vocês se chamam?
Selena:Oi prof ! Meu nome é Selena e essa é a minha irmã Demetria!
Demi:Prazer professor mais só me chame de Demi por favor!Mais aonde nós vamos nos sentar???
Prof:Ok,Selena você se sente atrás da Miley e a Demi na frente do senhor Jonas!
Demi:Ok,mas tem que ser mesmo naquele lugar?
Prof:Sente-se lá e não se fala mais nisso!Mais antes vocês vão se apresentar para a turma.(se vira e fala com a turma quer dizer grita)NÓS TEMOS ALUNAS NOVAS NA CLASSE SILENCIO!!!Senhorita Lovato se apresente!
Demi: Oi turma meu nome é Demetria Devonne Lovato tenho 17 anos e sou nova na classe e vim de Nova York!
Prof:Agora você Selena.
Selena:Olá,meu nome é Selena Marie Lovato tenho 17 anos,também sou nova na classe e vim de Nova York!
Prof:Ok,ok agora as senhoritas se sentem.TURMA VOCÊS FIZERAM O DEVER DE CASA?

Depois disso a Selly foi pro lugar dela que felizmente era atrás da Miley e eu fui para o meu lugar que infelismente era na frente do Jona,QUE ÓDIO!!!

Joe:Você vai sentar na minha frente?
Demi:Infelizmente sim!
Joe:Que bom que você sabe você vai sofrer muito aqui!
Demi:Faz um favor pra mim??
Joe:Oque?
Demi:Esquece que eu EXISTO!!
Prof: SENHORITA LOVATO QUIETA!!!
Demi:Sim professor!

Que garoto mais irritante cara,mais ele é tão lindo! Que é isso Demetria não ouse chamar esse menino de bonito tá maluca ? Ele é tão,tão ridiculo,sem graça,maravilhoso,charmoso,lindo,ai meu Deus já to eu aqui falando dele de novo!Já vi que isso vai ser difícil!
Demi OFF
Selena ON
Coitada da minha maninha teve que sentar justamente na frente do Joe e perto daqueles idiotas!E o pior que ela desde a hora que a gente chegou olha pra ele de um geito...Eu não sei não,em?!
Miley:Coitada da Demi! Foi sentar justamente na frente do Joe,isso vai ser um problema!
Selena:Porque vai ser um problema?
Miley:Eu acho que o prof esqueceu,aquele (aponta pra cadeira da Demi) lugar é o do Chelsea!
Selena:Ai meu Deus vai dar briga na certa!
Miley:Aham!
Quando a Miley terminou de falar,aparece na porta aquela vaca da Chelsea,OMG não quero nem ver!Foi só eu terminar de falar e...
Chelsea:Sai do meu lugar agora sua idiota!
Demi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments