terça-feira, 5 de julho de 2011

Capítulo 3 de Tudo Pode Acontecer "Prazer Miley!"


Demi ON
Nós descemos e me emprecionei a casa já estava toda arrumada,essa são as mulheres Lovato!Então fomos jantar e eu e a Selly descidimos ir ver um filme enquanto a mamãe terminava de lavar a louça.Derrepente:
DING DONG DING DONG
Dianna:Deeeeeeeeeeeeeixa que eu atendooooooo!!!
Meninas: Oook!!
Na porta....
Dianna:Olá!
Letícia(mdamy):Olá,eu e minha filha somos suas vizinhas e viemos dar as boas vindas!
Miley:Prazer sou Miley!
Leticia:E meu nome é Leticia!
Dianna:O meu é Dianna,entrem!
Leticia e Miley:Obrigado!
Dianna:Meninas,essas são Miley (aponta)
Meninas:Prazer Miley!
Dianna:E essa é a Leticia,mãe da Miley!
Selena:Nós somos Selena e Demi(aponta)
Demi:Vem senta aqui Miley,estamos vendo filme.
Miley:ok!
Dianna:Vamos Leticia,lá na cozinha to terminando de arrumar lá!
Leticia:Claro!
Eu e a Sel estávamos assistindo filme quando chegou uma moça com a filha Miley.Eu adorei ela algo está me dizendo que vamos ser grandes amigas!Ficamos assistindo filme quando a mãe da Miley apareceu na sala com a minha mãe chamando a Miley.
Leticia:Vamos Miley
Miley:Ah mainhêêê!!! Só mais um pouquinho?!
Leticia:Não Miley já pra casa!
Miley:Tchau Sel tchau Demi!E ah antes que eu me esqueça aonde vocês vai estudar?
Meninas:L.A. High Scholl !
Leticia:Viu my,é da mesma escola que a sua !
My:Ai que maneiro!!!Se vocês quiserem podem ir comigo para a escola,ah antes tia Dianna,posso te chamar assim né?
Dianna:Claro que sim my,fala!
My:Então tia, você deixa as meninas irem comigo pra escola?
Dianna:Claro.
My:Obrigada!Sel e Demi amanhã eu passo akie 06:30,pode ser?
Meninas:Claro my!Até amanhã!
My e Leticia:Tchau!
Demi OFF
Sel On
Eu subi junto com a Demi pra dormir e ....
#Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments