sábado, 9 de julho de 2011

Capítulo 20 "Nossa você tá linda!"

Demi On
Meninas:Nãão
Meninos:Siim
Meninas:Tá boom...

Nós fomos pra sala assistir o filme.A Selena ficou agarrada com o Nick,a Dani com o Kevin e eu e a Miley cada uma agarrada em cada braço do Joe.
Nick:Tá podendo em Joe?
Joe:Fazer o que se eu sou gostoso né?
Miley e Demi:Cala a boca Joooe!
Joe:Oook!

Ficamos o tempo todo morrendo de medo do filme e os meninos rindo da nossa cara..Idiotas!Quando acabou o filme,começou a discussão de quem ia dormir aonde e com quem!
Selena:Eu vou dormir com o meu Nickito no quarto da Demi!

Demi:Porque no meu quarto?
Selena:Ahh maninha por favoor!!
Demi:Ok..A Miley,Kevin e Dani no quarto da mamãe.
Dani:Ahh não..A gente dorme no quarto da Selena.
Demi:Como ô garota vocês são três!
Miley:Eu durmo na sua cama e eles pegam aquele colchão de casal..Pelo que eu sei tem um monte deles na sua casa..
Demi:Ook?E eu e o Joe?
Kevin:No quarto da sua mãe!
Joe:Mais porque no quarto da Dianna?
Selena:Porque foi o único que sobrou!
Demi:Tudo bem por você Joe?
Joe:Tudo..

Eu fui botar a meu baby doll e fui dormir e o Joe já estava deitado na cama...
Joe:Nossa,você tá linda!
Demi:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments