sábado, 9 de julho de 2011

Capítulo 19

Demi On
Demi:Claro amor!
Joe:O que você disse?
Demi:Eu?Eu disse..Claro vamos!
Joe:Ahh sim pensei que tinha escutado outra coisa..  
Demi;Pensou errado!Run!                                         
Joe:(ri)                                                                      
Miley:Os pombinhos aí vão vir pra sala ou não?
Jemi:(ri).

Nós entramos na sala,tivemos aquelas aulas chatas como sempre e eu e a Selly fomos pra casa pra arrumar as coisas pro povo dormir.Aí eles chegaram e nós fomos jogar jogo da verdade.

Selena:Eu rodo a garrafa.(caiu sel pergunta pra Demi)Demisinha você tá apaixonada pelo Joe não tá?
Todos e inclusive Joe:(olham pra Demi).
Demi:Eeee,huuum,
Selena:Não adianta mentir Demi,temos a maquininha esqueceu?
Demi:Como vocês têm a maquininha eu,eu..EU TÔ COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO JOE SIM! (olha pro Joe envergonhada)
Joe:(ri).
Miley;Nem precisa da maquinnha..Eu rodo!(caiu Dani --> Joe)
Dani:Cunhadinho do meu coração..Você também tá apaixonado pela Demi né?
Kevin:E não adianta mentir porque temos a maquininha!
Joe:Ok Kevin já entendi..Eu amo ela desde o dia que a vi pela primeira vez!(olha pra Demi)
Demi:(cora).

Meu Deus ele também gosta de mim!Depois disso o jogo da verdade foi cheio de perguntas boba e nós fomos ver um filme..Aí que começou a discução..:
Meninos-Nick:Terror terror!
Meninas-Miley:Terror não!
Nick:Eu não vou assistir filme de terror não!
Miley:E eu quero ver terror!
Demi:Gente por favor terror não..
Selena:Por favoor!
Joe:Para meninas tem três homens pra proteger vocês!
Miley:Tirando o Nick né Joe?
Selei:Heeey não fala assim do meu pithuquinho não!
Nick:(dá selindo na sel)
Dani:Tá tá a gente assiste..
Kevin:Oook!Então vai ser O Chamado!
Meninas:Nãão
Meninos Siim
Meninas:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments