sábado, 9 de julho de 2011

Capítulo 18 "Com certeza!"

Demi On
Joe:UFA-A QUE ALÍVIO!
Demi:Que bom que você está aqui Joe!
Joe:Obrigada...
Nick:Sem querer cortar o clima dos dois...
Jemi:(ri)
Nick:As nossas férias começam amanhã e o que agente vai fazer de bom???
Selena:Sei lá amor,a gente podia ir viajar,né?
Dani:É,mas...pra onde?
Kevin:Na nossa casa de campo não dá porque a mamãe tá lá...e eu queria passar as férias sem eles..tipo,só a gente!
Demi:Eu acho que eu tenho um lugar né Sel?
Selena:É mesmo!Tem a nossa casa de praia no Brasil,em Paraty!
Joe:Nossa que demais!Eu sempre quis ir no Brasil!
Kevin:Então é só a gente pedir permissão e eu vou!
Todos:É!

Nossa eu fiquei tão feliz que o Joe resolveu vir andar com a gente!Como eu amo esse menino!Mais eu não vou falar nada,porque...eu tenho uma séria desconfiança que ele sente o mesmo por mim então eu espero ele me dizer primeiro!E eu ainda estou mais feliz porque a gente vai para aquele lugar lindo que é Paraty!

Selena:Gente porque até o dia da viagem vocês não ficam lá em casa?(olha pra Demi e pisca)
Demi:(olha pra Sel e ri).
Kevin:Mais a sua mãe vai deixar?
Demi:Ela não tá lá em casa,tá viajando a trabalho por dois meses e só volta quando as férias acabarem...
Joe:Por mim tá beleza!(ri pra Demi com cara de apaixonado)
Demi:Ahhh geeente aceeita vaai um já aceitou só faltam vocês pooor favooor???
Todos:Tá ook
Jemi:Ooobaa!
Miley:Eu tô achando esses dois muitos grudadinhos né Nick?
Nick:Com certeza!
Selena:Olha a intimidade com o meu amor,em Miley..Mais eu também concordo!Fala Demi,confessa que você ama o Joe!

Ai meu Deus,quando a Sel terminou de falar o povo ficou,fala,fala,fala!Derrepente...TRIIIIM TRIIIM TRIIIM UFA MIL VEZES UFA!Salva pelo gongo!
Selena:Você não me escapa porque hoje vai ter jogo da verdade!
Demi:Para Sel...
Joe:Vamos pra aula logo?
Demi:Claro amor!
Joe:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments