quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capítulo 14 "Sel você quer namorar comigo?"

Nick ON
Nick:Absoluta.E Joe se quiser vir comigo vem,esquece elas,vem Joe!
Joe:(chega perto de Nick e fala baixo)Vou pensar tá?
Nick:Ok tchau pessoas chatas!

Nossa até que enfim eu consegui,e eu claro,fui direto falar com a minha paixão.
Nick OFF
Selena On
Eu estava com as meninas e com o Kevin conversando quando eu vi o meu amor vindo na nossa direção.Eu não vou aguentar ver ele me zoando!
Nick:Oie pessoas!
Dani:Nick se for zoar,sai por favor!
Nick:Não,eu vim pedir desculpas e perguntar se eu posso andar cim vocês!
Demi:E aí meninas?Ele pode?
Meninas:Sim!
Kevin:Seja bem vindo!
Nick:UFA!Sel,você pode me ajudar a estudar pra prova de matemática?
Selena:Claro Nick,vai lá em casa as 18:00 horas ok?
Nick:Ok (ri pra Selena)

Meu Deus eu ainda não estou acreditando que o Nick vai começar a andar com a gente.E tá decidido é hoje que eu vou falo com ele que eu o amo.O dia passou bem rápido e eu me arrumei e fiquei assim:

E eu fiquei esperando o Nick chegar e tocou a campainha e eu fui atender!
DING DONG DING DONG
Nick:Oiie minha paixã..quer dizer Sel
Selena:(ri)Oiii entra!
Nick:(entra e senta no sofá)Sel..Eu..
Selena:(com os livros na mão)Fala Nick!
Nick:Selena eu...eu...Eu tô completamente apaixonado por você!Desde o dia em que eu te vi pela primeira vez,quando eu te olho eu fico e hipnotizado e (é interrompido)
Selena:(beijando Nick e para)Nick eu também te amo muito,mais nunca falei com você por que você andava com aqueles ridículos!E ainda,você namorava com aquele vaca da Nicole!
Nick:Eu larguei tudo aquilo pra ficar com você.Sel você quer namorar comigo?
Selena:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments