quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capítulo 12 "Estou fazendo isso por você"


Demi:E aí menininas,aceitam?
Miley:Por mim tudo bem!
Dani:Por mim também!
Demi:Então hoje 20:30 lá em casa!
Meninas:Ok.
Demi:Sel você vem comigo?
Selena:Não,eu vou ir com as meninas no Shopping.Quer ir?
Demi:Não Sel,pode ir.Tchau meninas!
Meninas:Tchau!

Demi ON
Eu não estou muito afim de sair com as meninas,depois de dois meses ainda estou muito abalada com a morte do meu pai,sinto muuuita falta dele.Quando eu estava no portão da escola,eu senti alguém me puchando pelo braço.Quando eu olhei para trás dei de cara com aquele garoto lindo ali na minha frente.Me deu uma vontade enorme de agarrar ele e dar um beijão...Demi se controla!
Joe:Posso ir com você pra casa?
Demi:Hahahaha muito engraçado,já ri da sua piada agora vai embora por favor?
Joe:Haha não é piada.É que a sua casa é na frente da minha,sério.E eu não to afim de ir embora sozinho.
Demi:Promete que não vai me zoar?
Joe:Prometo!
Demi:Ok então vamos!

Nós fomos conversando o caminho todo,e o papo dele até que é legal.Ele não é esse monstro que falam não,tem horas que ele é legal.OMG EU TÔ APAIXONDA POR ELE OMG OMG OMG!!!!Mais para a minha infelicidade a conversa acabou porque eu cheguei em casa!
Joe:Pronto está entregue!
Demi:Sabe Joe,você é legal sabia?
Joe:Estou fazendo isso por você..
Demi:Oque você disse Joe???(espantada)
Joe:Oque nada não eu disse que brigado.
Demi:Ok então tchau..
Joe:Tchau.

Eu fiquei olhando ele até  ele entrar em casa,OMG ELE DISSE QUE ESTAVA FAZENDO ISSO POR MIM!Meu Deus!Como ele é lindo,fofo,engraçado enfim ele é LINDOOOO!!Eu fiquei um tempão pensando nisso,aí quando eu me toquei de novo já era 19:00 horas,então eu comecei a arrumar as coisas e depois eu fui me arrumar.Quando deu 20:30 as meninas chhegaram com a Sel (ela tinha passado o dia todo com as meninas).
Demi:Oiiie amoress!!
Meninas:Oiii floor!
Dani:Ook,já nos comprimentamos e taals agora JOGO DA VERDADEEE!
Demi:Ok!Mais antes,Sel a mamão mandou avisar que foi viajar a trabalho durante dois meses e que só volta quando acabar as nossas fériaaas!
Selena:Ou seja meninas,a casa é nooosaa!
Miley:Ok então...JOGO DA VERDADE AI VOU EUUU!!!!!

Nós fomos jogar jogo da verdade ee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments