quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capítulo 11 "Eu nunca amei essa menina"

Joe ON
Chelsea:JOE!
Joe:Chega Chelsea!
Chelsea:O que aconteceu meu amor?(ia colocar a mão no rosto dele)
Joe:(segura a mão da Chelsea)O que aconteceu ?(

Tá maluco Joe?Você vai abrir mão de tudo que você tem só por causa que a Dani disse?Eu devo ter ficado louco mesmo.Você não vai fazer isso Joe não vai!
Joe:Nada meu amor nada,eu te amo muito sabia?
Chelsea:Eu sei meu amor eu também te amo!

Quem eu tô tentando enganar?Eu nunca amei essa menina,comecei a namorar ela porque eu sabia que ela ia me trazer pro lado popular da escola.A Dani que não a Dani só veio pro nosso grupo por causa do Kevin que já andava com a gente ela que está certa.Mais eu não vo abandonar esse mundo maravilhoso nunca!
Joe OFF
Com as meninas e o Kevin..
Demi:Ele é tão lindo....!!!
Miley:Que que foi demi?Repete?
Selena:É quem é 'tão lindo'?
Dani;Eu tenho uma leve impressão de quem seja...
Kevin:Já vi que isso é uma conversa entre meninas e então vo pular fora!
Meninas:kkk ook
Selena:Sabe Dani que eu tô pensando o mesmo cara que você..
Miley:Não creiiioooo que é o Joe,DEMI!
Demi:OI,OQUE,QUEM MORRERU?
Selena:Calma Demi em quem você tava pensando em ?
Demi:Naquele t-u-d-o de bom do Joe,(se toca)NÃO EU TAVA PENSANDO NELE NÃO EU ODEIO O JOE!
Meninas:Aham Demi sei!
Demi:Eu já mandei vocês irem  MERDA HOJE?
Meninas:Não
Demi:ok,então VÃO A MERDA (sai)

Demi ON:
Demi por um estantisinho só para de pensar nele,mas ele é tão lindo,maravilho,bonito,gostoso e..Parou por ai dona Demi.Ai que ódio!!Porque ele não faz igual a Dani e o Kev e vem pro nosso lado e deixa aquela vaca por lá em?Que ódio!Ele nunca que vai largar a vidinha dele idiota,NUNCA!Eu decidi voltar pra perto das meninas.
Demi:Oiee genten,vocês não vão acreditar que tal nós MENINAS,fazermos uma festa do pijama na minha casa?
Kevin:Já entendi meninas já to saindo...(selinho em Dani)
Demi:E aí meninas,aceitam?
Meninas:.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments