quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caítulo 9 "Quer virar uma das idiotas?"

Demi On.
Selena e Miley:Nossa!

Depois disso a Dani chegou.
Meninas:Daniiii que bom que você veio aqui!
Dani:Oiiie meninas,aqui vocês sempre ficam aqui debaixo dessa árvore?
Meninas:Sempre!
Demi:Então Dani o que te trás aqui?
Dani:kkkk você falou tão engraçado!
Meninas:Kkkk
Selena:Entao Dani fala!
Dani:Ai meninas eu não aguentava mais a Chelsea ela tá muuuito chata de uns tempos pra cá!Vim espairecer um pouco.Não tava aguentando mais (senta do lado da my).
Miley:Deve ser chata mesmo aquela vaca!
Dani:Sabe gente tem hora que eu tenho vontade de parar de andar com ela e ficar aqui com vocês sempre,mais aí eu penso no Kevin sabe,não vou deixar ele sozinho lá com aqueles idiotas!
Selena:Então porque você não vem ficar com a gente e trás o Kevin?
Demi:É Dani a gente gosta muito do Kevin
Miley:Fala com ele Dani por favooor!!!
Dani okok pode deixar que eu falo sim!

Nossa como eu gosto dessa menina,tem hora que eu nem acredito que ela e o Kevin andam com aquele grupinho de idiotas da Chelsea,mas como a alegria de pobre dura pouco,a vaca da Chelsea rapidinho chegou e deu uma bronca na Dani daquelas.!
Chelsea:Dani,o que você faz aqui?
Dani:Vim falar com as MINHAS AMIGAS ou eu além de ser OBRIGADA  a fazer tudo oque você pede eu agora também não posso andar com as MINHAS AMIGAS???
Chelsea:Então é isso Dani?Você considera elas mais suas amigas do que eu,a Taylor e a Nicole??
Dani:Claro que sim,elas são bem melhores que vocês!
Meninas:UUUUUIIIII A CHELSEA LEVOU UM ESPORROOOO!!!!KKKKKKKK
Chelsea:Cala a boca suas idiotas!
Dani:Não fala assim com elas!
Chelsea:Eu falo com essas idiotas do geito que eu quiser!
Dani:Ok mais eu não participo disso!Eu tô fora Chelsea!
Chelsea;Do que garota enlouqueceu?Quer virar uma da idiotas?
Dani:......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments